.

.

segunda-feira, 28 de março de 2016

DOIS RAPAZES DE TELÊMACO BORBA MORRERAM EM ACIDENTE NESTE DOMINGO

Dois rapazes morreram e outro ficou gravemente ferido em um trágico acidente na rodovia PR-160, em Telêmaco Borba. O carro em que eles estavam saiu da pista na madrugada deste domingo (20) e bateu contra uma árvore.22d16797-4a6c-4812-83cf-64b0bd130c93
De acordo com informações de testemunhas, o Citröen C3 com placas de Telêmaco Borba trafegava no sentido Imbaú, quando o condutor acabou perdendo o controle da direção no KM 122 – próximo à entrada do Tiro de Guerra (TG) de Telêmaco Borba.
O carro saiu da pista e bateu contra uma árvore nas margens da rodovia. Dois dos ocupantes do C3 foram arremessados para fora do veículo, enquanto o motorista ficou preso ás ferragens.
Leandro K. Santiago (condutor do veículo), de 20 anos, e Bruno Ricardo Miranda morreram na hora. Bruno Sulkoski foi atendido por equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Telêmaco Borba.  Ele sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morte.
A Polícia Civil acionou o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para recolher os corpos. Eles foram levados até a sede do órgão para realização de exames de necropsia. As vítimas eram moradoras do Jardim Alegre.
(Com informações do site A rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário