.

.

quinta-feira, 31 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR DE CAMBÉ PRENDEU NESTA QUARTA FEIRA SUSPEITO DE ROUBO EM SUPERMERCADO

O serviço reservado da Polícia Militar (PM) de Cambé (Região Metropolitana de Londrina), prendeu, na noite de terça-feira (29), um dos suspeitos do roubo praticado no último sábado (26) em um supermercado localizado na rua Antônio Raminelli, no jardim Cambé 4. 

Identificado como José Aparecido dos Santos, 44 anos, o homem foi detido em cumprimento a mandado expedido pela Justiça. O acusado já tinha sido preso por policiais militares no mesmo dia do roubo. Na ocasião, a PM localizou o veículo Ford Edge utilizado pelos assaltantes. 

O veículo encontrado na residência de Santos foi utilizado para a fuga da quadrilha. Fortemente armada, ela havia rendido os seguranças e levado um malote do estabelecimento, cuja quantia não foi revelada. O automóvel teria sido roubado no jardim Bela Suíça, em Londrina, em janeiro.

No imóvel do suspeito, a polícia também localizou a chave da caminhonete e as possíveis luvas usadas no roubo. Além disso, Santos é acusado de utilizar identidades falsas e fornecer a documentação para possíveis estelionatários. 

Segundo a Polícia Civil, Santos foi ouvido e liberado, no sábado, após pagar R$ 2 mil de fiança. Os outros suspeitos do roubo continuam sendo procurados pelas equipes policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário