.

.

quarta-feira, 30 de março de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO- CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 29 de março de 2016, por volta das 01h30min a equipe PM durante patrulhamento na área externa do SECAT (Cadeia Pública) percebeu que os presos estavam brigando dentro da galeria e seria por que o pessoal do lado par não haviam pegado uma droga que havia sido jogada. De imediato a equipe policial foi ao muro externo onde localizaram uma sacola de enroscada no arame onde encontraram uma sacola com duas porções de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 40 gramas. Diante do exposto a referida droga fora apreendida e encaminhada para 11ª SDP para as providencias necessárias.
 

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe PM foi acionada por volta das 14h para se deslocar até a Rua do Comércio (Congonhas), onde o solicitante relatou que estacionou sua motocicleta, Honda XL 125 S, de cor vermelha, ano 1995, placa BRR4024 município de Urai/PR, em um carreador em uma estrada rural e foi trabalhar, quando retornou, observou que a mesma havia sido furtada. Relata ainda que adquiriu a moto recentemente e não havia ainda realizado a transferência da mesma. Diante do ocorrido o solicitante foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência, bem como as diligências necessárias estão sendo realizadas.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe policial realizava patrulhamento por volta das 20h50min, quando foi acionada pelo senhor D.H.S. o qual passou a relatar que após estacionar seu veiculo, se ausentou por cerca de 50 minutos, momento em que percebeu que o veiculo estaria com o sistema de alarme acionado, e ao checar percebeu que a janela se encontrava aberta e que do interior do veiculo fora furtado um aparelho GPS de marca Tomtom junto de seu carregador e um case de cor cinza. Informa ainda que seu sistema de alarme não acionou os vidros elétricos e que por esse motivo facilitou o furto. A equipe policial por sua vez orientou quanto as medidas cabíveis ao fato bem como efetuou patrulhamento nas imediações no intuito de encontrar o autor porem sem êxito ate o momento.

DROGAS PARA
CONSUMO ANDIRÁ: Durante patrulhamento pela Rua Engenheiro Rebouças por volta das 16h15min, a equipe ROTAM avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência, local este denunciado constantemente via 190 como sendo ponto de trafico de drogas. Foi realizado então abordagem aos suspeitos e na mão de V.H.P foi encontrado uma bucha de uma substancia aparentando ser "maconha". O abordado alegou que realmente é proprietário da droga, porém não informou de quem havia adquirido e nem o valor pago. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

FURTO SIMPLES ANDIRÁ: Compareceu na unidade policial, N.Q.D.S., relatando que estava no salão de cabeleireiro (situado na Rua Mato Grosso), por volta das 17h40min, momento em que dois indivíduos adentraram no interior do salão e subtraíram sua bolsa de cor marrom, em seguida saíram correndo, tomando rumo ignorado. A equipe policial realizou patrulhamento pelas adjacências, não logrando êxito em encontra-los. Informou que no interior de bolsa tinha documentos, RG, CPF, CNH, aproximadamente R$1.200,00 reais em espécie. Foi confeccionado o
Boletim de Ocorrência e orientado a vítima.

FURTO SIMPLES NOVA SANTA BARBARA: Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar o senhor C.G. por volta das 00h30min, o qual relatou que havia deixado sua moto Honda CG 125 Titan de cor prata, de placas AJG-0757 guardada nos fundos da garagem de sua residência (situada na Rua Walfredo Bittencourt de Moraes) nesta data por volta das 20h30min, onde notou que a mesma não se encontrava mais no local. A vítima relata que a moto encontrava-se com travada e atrás de seu veículo. Obs: na residência não possui portão. Diante do fato elaborou-se o Boletim de Ocorrência.

ENCAMINHA
MENTO
ASSISTENCIAL ASSAÍ: Por volta das 21h, compareceu no plantão policial, um senhor identificado como G.B.R., solicitando ajuda. Pois segundo ele, era morador de Minas Gerais e parecia estar confuso. Durante a checagem no sistema foi verificado que o mesmo é morador de um asilo, na cidade de Londrina. De imediato a equipe de plantão fez contato com o asilo onde confirmaram que o mesmo é morador do referente asilo e que em data de hoje (29/03/2016) havia ido a uma consulta no CAPS onde fugiu. Diante da situação foi feito contato com a assistência social da cidade de Assai onde providenciaram o encaminhamento do mesmo para o asilo de Londrina.

INFRAÇÃO DE
TRANSITO NOVA AMÉRICA DA COLINA: Em patrulhamento pela Rua Jose Carola por volta das 21h,foi avistado uma motocicleta parada, por se tratar de um local ermo, sem iluminação e conhecido como ponto para consumo e trafico de drogas. O condutor foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Procedendo com a verificação da motocicleta foi constatado que a mesma esta com a placa alterada, com um furo e parafusada em cima das letras, impossibilitando a identificação momentaneamente de seus caracteres, motivo esse que foi realizado o termo de recolhimento do veiculo e conduzida ao Destacamento de Polícia Militar para os devidos procedimentos. O condutor foi orientado e  liberado no local.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 18º Batalhão.P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário