.

.

segunda-feira, 28 de março de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

JACAREZINHO: 15h08min. No parque ecológico. Vila Alves. Em patrulhamento pela área central nas proximidades do antigo frigorifico, propriamente na entrada parque ecológico nos deparamos com uma pessoa em atitude suspeita, (avistou a viatura e a todo o momento olhava para traz como se escondesse algo), foi então retornado e realizado a abordagem e encontrado de posse do suspeito, de vinte anos de idade, uma porção de substancia análoga a maconha envolta em um plástico transparente. Por isso foi dado voz de prisão ao indivíduo pela posse e após realizada a abordagem conduzido o até a delegacia de policia civil para que fosse procedida as medidas de praxe. Resultado de imagem para policia militar do parana


FURTO QUALIFICADO JACAREZINHO: 17h02min. Na rua são Paulo vila são Pedro. Veio ate a sede da primeira companhia o Sr relatar que no dia 26/03/2016 por volta das cinco da manha deixou sua motocicleta estacionada na rua são Paulo para ir a casa de um amigo e que ao retornar a referida moto de placa bhz-3726-pr , marca Honda , modelo cg 125 titan já não se encontrava mais no local onde estacionou. Foi perguntado para o solicitante por que não comunicou a policia militar através do 190, dai foi respondido que amigos teriam levado a diversos pontos na cidade para tentar a localização do referido bem e percebendo no dia de hoje ( 27/03 ) que não localizaria a motocicleta resolveu então comunicar a policia militar para que procedesse o boletim por furto. Desta forma foi orientado o solicitante.

LESÃO CORPORAL JACAREZINHO: 22h40min. Compareceu a 1ª Cia de p.m. a senhora que passou a relatar que estava em um churrasco no local supra citado (não sabendo informar o local exato), quando ocorreu uma vias de fato entre marido e mulher, e ao ver que a mulher, que era proprietária da residência, estava muito alterada, foi sair do local. e quando estava em cima de sua motocicleta em via publica, a proprietária da residência, atirou um facão em sua direção, ferindo seu tornozelo direito. Ato continuo se escondeu em uma casa vizinha, e ao ver que a agressora não estava mais no local, ela foi para a u.p.s. onde foi atendida e medicada. Diante do fato, a equipe orientou e tomou as demais providências.


VEICULO RECUPERADO CAMBARA: 14h06min. Na guarda municipal. Os serviços reservados juntamente com a equipe de rpa deslocaram no endereço acima mencionado. Onde, segundo solicitação guarda municipal, um veículo abandonado próximo a um canavial. No local, o citroen/picasso ii 16 glxf, cor prata, município de emplacamento cambará, de um cidadão o qual foi assassinado na noite de sábado (26/03/2016) cujo bou 329537 - roubo com resultado de lesão corporal grave, encontrava-se totalmente queimado. Comparecendo o investigador para realizar os procedimentos cabíveis.


FURTO QUALIFICADO CAMBARA: 21h55min. Gonzaga. Compareceu diretamente a este dpm o Sr., o qual relatou que estacionou sua motocicleta Honda/cg
titan na localidade supracitada, e que por volta das 21h30 constatou que a mesma foi furtada.


DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO RIBEIRÃO CLARO: 17h40min. Na Avenida Francisco paladino. No local, a equipe policial avistou vários indivíduos conduzindo motocicletas e realizando manobras perigosas (empinando e raxas) quando avistaram a viatura empreenderam fuga. Sendo utilizando de sinais de luz (giro flex) e som (sirene). Os suspeitos se evadiram do local, não obedecendo às ordens emanadas dos agentes policiais, sendo então realizado acompanhamento tático pela via pública, onde o condutor da motocicleta Honda pop 100, de cor preta, para evadir-se adentrou na contramão de direção colocando a vida do mesmo em perigo e de terceiro. Não obtendo êxito na fuga, sendo contido pela equipe policial. Devido aos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada até o destacamento policial por estar com documentação atrasada e lacre rompido e também o condutor autuado por não ter sem cnh, e por direção perigosa, desobediência a ordem legal emanada por agente competente, sendo encaminhado até a delegacia de polícia civil para providencias.


FURTO QUALIFICADO RIBEIRÃO CLARO: 21h01min. Segundo o senhor, ao chegar em sua residência percebeu que a janela do quarto estava arrombada e havia falta de documentos, sendo eles: cnh, cpf, cartões de banco, recibo do veículo. Local prejudicado para perícia, visto que Adilson já havia movimentado objetos e arrumado a residência. Fatos repassados para a delegacia de polícia civil local. A equipe PM realizou patrulhamento nas imediações. BOU Nº 331073.
FURTO QUALIFICADO RIBEIRÃO CLARO: 212h46. Na rua major João Leonel de carvalho centro. Solicitante relata que tinha deixado sua motocicleta Honda cg modelo fan de cor preta placa asx-2110 ano de fabricação 2010 estacionada em frente a igreja ao retornar horas depois, verificou que sua motocicleta tinha sido furtada. Deslocamos ate o local em contato com o solicitante, onde nos relatou que deixou sua motocicleta estacionada em frente a igreja quando retornou por volta das 21h20min, verificou que tinha furtado sua moto. Diante da situação foi realizado patrulhamento por toda cidade mas não foi localizado a motocicleta. Osb: foi entrando em contato com o cupom que repassou os dados na rede. Foi orientado o solicitante.


IBAITI: Por volta das 09h45min compareceu a sede da 3ª Cia PM a Sra. a qual passou a relatar que na presente data enquanto fazia compras no mercado deixou seu aparelho celular "LG Leon TV" de cor branca, o qual encontrava-se com uma capinha de cor verde com desenho de uma coruja na parte traseira, na banca de verduras, bem como uma carteira de grande de cor marrom com aproximadamente R$ 50,00 (cinquenta reais) em seu interior. Sendo que minutos após ao dar falta dos objetos e retornar ao local notou que o mesmo já não mais encontrava-se no local, sendo que relatou ter indagado os funcionários do mercado a respeito, porém, ninguém soube informar. Diante dos fatos a mesma foi orientada.


ADQUIRIR, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS 9228000 DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL IBAITI: Por volta das 10h50min a equipe PM em patrulhamento pela vila esperança, rua projetada h, cruzamento com a rua projetada f, momento que deparou com duas pessoas paradas próximo à esquina, e visualizou quando o indivíduo masculino, posteriormente identificado, que trajava bermuda listrada e camiseta listrada, pegou algo da mão de outro indivíduo moreno, que trajava camiseta de cor verde e bermuda, qual posteriormente foi identificado; e que primeiro suspeito citado ao ver a viatura policial militar arremessou algo que estava em sua mão no mato próximo a ele, e assim a pessoa de saiu andando rapidamente junto de outro adolescente de nome que estava próximo ao local da abordagem; diante dos fatos foi dado voz de abordagem e realizado busca pessoal nos três abordados e localizado no bolso da bermuda quantia de R$: 10,00 reais; e próximo de onde estava foi localizado pelo uma bucha da substância análoga a maconha que estava envolvida em um plástico de cor branca. Diante dos fatos foram conduzidos para a 37ª DRP de Ibaiti para as providências cabíveis de polícia judiciária.

S.A.P: Por volta das 08h00min a equipe de Rpa deu atendimento na sede da cia. a pessoa que relatou que alguém teria adentrado a sua propriedade rural, onde danificaram várias cercas e furtado desta vários animais, que o fato foi registrado e o mesmo orientado sobre tal ocorrido.


LESÃO CORPORAL S.A.P: Por volta das 16h40min a equipe de Rpa deslocou-se até a Rua Helio Nogueira do Amaral e posteriormente ao PS ,onde segundo solicitação uma pessoa teria sido lesionada no local do anunciado do bou e que teria sido socorrido, que no local deparamos com um homem que relatou que estaria sentado na via publica quando apareceu a pessoa de alcunha o qual começou a lhe ameaçar e na sequencia desferindo um golpe de faca, se evadindo na sequência; que apresenta um corte na mão direita, que diante dos fatos o mesmo foi orientado sobre tal ocorrido.

LESAO CORPORAL S.A.P: Por volta das 21h29min à equipe de Rpa deslocou-se até a Rua Manoel Pimenta Brito, Jd. Santo André, após solicitação relatando que um individuo foi esfaqueado e se encontrava ferido precisando de socorro. No local, populares relataram aos policiais que o homem já havia sido encaminhado ao PS por amigos e que a agressora encontrava-se na residência. Diante destas novas informações os policiais foram até a residência citada, onde a agressora identificada, estava esperando a equipe com as mãos cheias de sangue. Saliento que o pátio da casa estava cheio de sangue, quando indagada sobre a ferramenta usada na ação, a mesma relatou aos policiais que jogou a faca em um mato próximo a sua casa. Ato continuo, após a senhora indicar o paradeiro da faca, a mesma levou os policiais até o local onde a faca foi apreendida. Segundo a senhora o seu convivente o tentou agredi-la e buscando se defender a mesma pegou a faca e durante a luta corporal a mesma desferiu um golpe que não soube dizer onde acertou, somente que ficou com as mãos cheias de sangue. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a senhora e a equipe dirigiu-se posteriormente até o PS, onde foi realizado contato com o senhor
que relatou aos policiais que a senhora estava em uma festa na casa de vizinhos e ele pediu para que ela fosse para casa, entretanto, ela não foi. Segundo o senhor ele estava dentro da casa quando passado alguns momentos a senhora adentrou a residência o xingando, dizendo que ele havia feito ela passar vergonha. Continuou relatando que teve uma vias de fato com a sua esposa, mais que em momento algum puxou a faca para ela e que a mesma que pegou a faca e investiu contra ele, dando vários golpes em sua direção, relatou ainda que a mesma é louca e já tentou matar outros conviventes. Saliento que o senhor estava com vários cortes no rosto, e entre os dedos das mãos. Saliento que o senhor encontrava-se hospitalizado, não sendo possível conduzi-lo a 38ª delegacia da policia civil.

Atendimento de acidente 15-309-00 Dirigir veículo sem CNH JOAQUIM TÁVORA: Por volta das 00h00min, a equipe de RPA da VTR9967, em patrulhamento pela Av Paraná, no cruzamento com a Rua Dr. Lincoln Graça foi informada pelo solicitante, o qual era condutor do veículo Vw/Gol, e que havia se envolvido em acidente de trânsito, no qual resultou apenas danos materiais, com o veículo GM/Celta; Sendo constatado que o condutor o celta não possuía carteira nacional de habilitação.Diante do fato foram tomadas as devidas providências com relação ao acidente e encaminhado o condutor a DP para os procedimentos criminais.


FURTO QUALIFICADO RIBEIRÃO DO PINHAL: Por volta das 19h00 do dia 27 de março de 2016, a equipe da viatura 10268 foi acionada via centro de comunicação para comparecer até a Escola Municipal Carlito Tomé Da Silva, onde segundo solicitante, ao chegar à escola nesta data, percebeu que a janela da secretaria e a porta da cozinha estavam arrombadas, e que ao entrar, deu por falta na cozinha de dois liquidificadores e diversos alimentos, e que na secretaria deu por falta de três toners da impressora. E que a escola foi arrombada provavelmente nesta madrugada; foram tomadas as devidas providências. BOU Nº 331089/2016.
ROUBO AMEAÇA VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR RIBEIRÃO DO PINHAL: Por volta das 21h03 do dia 27 de março de 2016, a equipe da viatura 10268. Atendeu a Solicitante o qual ligou a central 190 Relatando que seu esposo pegou sua bolsa subtraindo celular e dinheiro saiu rumo ignorado. Em contato com a senhora esta acrescentou que está separada a poucos dias, porém seu ex- companheiro não aceita o termino do relacionamento, que tem medida protetiva em desfavor deste no entanto está não é respeitada e ele fica a ameaçando dizendo que vai conseguir uma arma e matá-la. Relatou ainda que na data de hoje estava no local supracitado e ele a abordou puxou sua bolsa que continha dentro seu celular, carteira e chaves, saiu correndo rumo aos fundos da residência. Com intuito de localizar o suposto agressor a equipe foi ate o local onde visualizou o denunciado em um bananal no fundo da residência; que o suspeito saiu correndo empreendendo fuga.
Então 'foi realizado novas diligencias, mas apesar dos esforços não foi possível localiza-lo. Posterior ao retornar ao local onde o suspeito se evadiu foi localizado a bolsa de cor rosa enroscada numa cerca sendo esta aprendida e encaminhada ate a delegacia de polícia civil; também foram feitas orientações quanto as demais providencias.


FURTO QUALIFICADO RIBEIRÃO DO PINHAL: Por volta das 21h45 do dia 27 de março de 2016, a equipe da viatura 10268 foi acionada via central 190 para deslocarmos até o Conjunto Tancredo Neves; onde segundo o solicitante o qual relatou que estava viajando e quando retornou de viajem encontrou sua residência toda revirada e a janela de seu quarto estava arrombada. Diante dos fatos deslocamos até o local aonde em contato com o mesmo informou a equipe que deu falta de alguns pertences esses citados Tv Samsung, Tablet, GPs uma maquina de cortar cabelo e dois perfumes. Sendo assim foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão- Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário