.

.

quinta-feira, 3 de março de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO...PRIMEIRA..SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO: 14h00min compareceu a Cia PM o senhor que relatou que por volta das 14hs00min foi ate sua chácara, jResultado de imagem para policia militar do paranauntamente com sua sobrinha, localizado no bairro rural água da prata, e que o enteado do seu vizinho iniciou com ele uma discussão por causa de uma construção que foi erguida junto a divisa dos terrenos e que por este motivo, devido a falta de planejamento, reclama o vizinho de que há infiltração em sua casa, e deste modo, quer exigir do noticiante que ele tome providências no sentido a sanar o problema, do qual não deu causa e nem contribuiu para que ocorresse. Sendo que a pouco, o enteado lhe fez ameaças dizendo que caso ele não resolvesse a situação até o dia de amanha (03/03/2016) ele mesmo a tomaria, "invadindo o terreno, fazendo uma valeta e cortando os pés de bananeira", palavras que nem foram rebatidas pelo solicitante. Ainda informa que ameaças semelhantes também foram proferidas pelo vizinho na semana passada, em que disse que ele se "arrependeria" e que "isso não ficaria assim, que não sabiam com quem estavam mexendo". Nesta feita, estava presente com o noticiante o seu filho. Teme o solicitante quanto a violação e depredação de sua propriedade durante a sua ausência e quanto a sua incolumidade física, pois vai ao local varias vezes sozinho, e a de seus familiares. Diante do descrito, restou o senhor orientado quanto aos procedimentos cabíveis juntos aos órgãos.


LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA CAMBARA: 22h34min Bairro estação. Onde no local a vítima já havia sido socorrida pela equipe do samu. Deslocamos então no pronto socorro. Onde foi identificada a vítima que passou a relatar que seu ex-marido cercou ela na rua e a espancou, relatou que não esta agüentando nem mexer com o braço esquerdo. Disse que ela não pode nem sair pra rua mais que ele a cerca e começa a bater nela. A equipe saiu a procura e não obteve êxito em encontrá-lo.


WENCESLAU BRAZ - Por volta das 15h00min, após diversas denúncias anônimas dando conta de que indivíduo, o qual já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, inclusive está cumprindo a pena no sistema semi-aberto, estaria traficando drogas no endereço supra citado, a equipe de inteligência, montaram um ponto de observação e constataram significativa movimentação de usuários na residência de do suspeito; em dado momento, avistaram-no saindo de seu domicílio com algo na mão direita. De imediato, foi-lhe dado voz de abordagem, o qual, não acatando, tentou empreender fuga, momento em que foi contido e passou a reagir com chutes e murros. Ambos caíram no solo, em cima do meio fio e acabaram lesionando-se. O suspeito ainda tentou desfazer-se de 11 papelotes contendo, em seu interior, substância análoga à crack. Na residência do suspeito, foi localizada mais uma pedra, pesando aproximadamente quinze gramas, e onze papelotes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente doze gramas, uma bucha grande de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente dezenove gramas, e trezentos reais em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado até o pronto socorro, para serem atendidos e, após, encaminhado à 36 DP, para ser tomada as devidas providências. Foi localizado também um prato e uma faca contendo resíduos de substância análoga ao crack.


IBAITI: Por volta das 18h20min, nesta data de posse de informações sobre um roubo de veículo na Lavrinha município de Pinhalão-Pr, e após diligências com o intuito de identificar a autoria, a equipe Ali/2 Bpm deparou com a motocicleta e após checagem no sistema apresentou restrição quanto à roubo. Diante do exposto os envolvidos e a motocicleta foram encaminhadas para a 37ª Drp de Ibaiti para que fossem adotadas a medidas cabíveis.


FURTO QUALIFICADO C. MAIRINCK: Por volta das 19h00min, por solicitação, a equipe deslocou até o endereço citado, onde em contato com a senhora a mesma relatou que chegou em sua propriedade hoje a tarde e encontrou a porta da residência arrombada, sendo que notou falta de uma geladeira, um freezer cobertor e um botijão de gás. A senhora foi orientada sobre os procedimentos de polícia judiciários, sendo realizadas as devidas diligências..

FONTE: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO.P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário