Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul (Região Metropolitana de Curitiba), após duas semanas de investigações, suspeito de tentar se relacionar com uma menina de 10 anos.
De acordo com as apurações da polícia, a menina recebia mensagens de conteúdo sexual do homem, dizendo que gostaria de se relacionar com ela. Além disso, pedia sigilo, pois seus pais não iriam aceitar o relacionamento. Fotos íntimas e vídeos com conteúdos sexuais eram enviados ao celular da criança.
A Polícia Civil apreendeu dois celulares utilizados pelo suspeito, que foi preso após a família da criança ter conhecimento da situação e procurado a polícia.
O homem possui um mandado de prisão em aberto com a sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável, além de outro mandado pelo crime de homicídio qualificado.
Em relação ao novo fato, o homem responderá pelo crime de aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, com fim de praticar ato libidinoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário