.
terça-feira, 1 de março de 2016
2°BPM: POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISAO DE INDIVÍDUO QUE ATENTOU CONTRA A VÍDA DA EX-MULHER EM SANTO ANTONIO DA PLATINA.
Por volta das 09h30min desta sexta-feira (26/02/2016), um rapaz, 39 anos, tentou matar sua ex-mulher com uma faca em Santo Antonio da Platina.
Os Policias da Rádio Patrulha receberam a informação de que um indivíduo havia esfaqueado sua ex-mulher e após o fato, saiu em um veículo VW/Gol de cor branca, sentido bairro Dr. Jamidas.
A equipe deslocou até o local onde a vítima já havia sido socorrida pelos vizinhos, e levada até o pronto socorro da cidade. A arma utilizada na ação, uma faca de aproximadamente 25 cm, com o cabo envolto por papel toalha e com vestígios de sangue, foi localizada pelas proximidades da casa da vítima.
De posse das informações, os policiais realizaram diligências pelo bairro, momento em que receberam uma nova informação, via central de comunicações, que os policiais do corpo de bombeiros estariam aguardando apoio desta equipe na rua 13 de maio, visto que o autor havia entrado em contato, relatando o ocorrido e dizendo que iria atentar contra a própria vida.
Outra equipe policial, que estava pelas proximidades da rua citada pelos bombeiros, deslocou até o local para prestarem o apoio, sendo que ao chegar no endereço informado, deparam-se com o senhor dentro da ambulância já pronto para ser encaminhado ao hospital, onde foi constatado, pelo médico plantonista, escoriações leves nos pulsos e no pescoço, realizadas por arma branca (faca).
Posteriormente, os policiais foram informados que a vítima, 32 anos, havia sofrido aproximadamente 7 ferimentos ocasionados por arma branca, sendo três ferimentos nas costas, dois ferimentos no tórax, um no braço direito e outro no esquerdo, e que a vítima encontra-se em estado grave.
Ainda no pronto socorro, a irmã da vítima relatou que testemunhou o fato, dizendo que estava na casa da irmã quando o ex-marido a chamou, e que saiu da residência para conversar. Após alguns minutos, escutou gritos de sua irmã, e ao verificar o que havia ocorrido, encontrou com a irmã caída no chão e o ex-marido da vítima entrando em um veículo.
Depois de receber atendimento médico, o indivíduo (39 anos), recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia, juntamente com a arma utilizada no crime.
Fonte: Fonte: BOU 217230/2016
1º Ten. Renan – Chefe P5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário