.

.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR CHEGA ANTES DO ASSALTO E ATIRA CONTRA BANDIDOS

A Polícia Militar de Londrina foi mobilizada na tarde desta sexta-feira (7) durante assalto praticado por um trio no interior de um estabelecimento localizado às margens da BR-369, na região do Ribeirão Quati, zona leste da cidade. Dois suspeitos foram presos após perseguição e o terceiro é procurado. 

Os três homens invadiram uma loja de ferragens localizada na Avenida Nassim Jabur. Armados, eles pediam o malote dos rendimentos do comércio. Sem localizá-lo, acabaram ameaçando os funcionários antes de levar cerca de R$ 500,00 em dinheiro. Ao sair, no entanto, o trio se deparou com a chegada da PM. Um deles teria atirado contra uma viatura. Ninguém se feriu. 

Paulo Monteiro/NossoDia


Na sequência, os bandidos escaparam pelos fundos do estabelecimento, percorrendo barracos da chamada Favela do Quati. Após perseguição, um adolescente de 17 anos e Valdecir Saturno, de 19, foram presos. Ambos portavam um revólver calibre 38, municiados e com uma bala deflagrada em cada. O terceiro comparsa ainda é procurado na região. Ele estaria com uma pistola. 

Durante a perseguição, os policiais entraram em uma casa na qual Antônio Leto, de 51, cortava e preparava cerca de 1 kg de maconha para venda. Ele também foi preso. 

Paulo Monteiro/NossoDia


Diversas viaturas foram mobilizadas e até o helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) precisou ser acionado para tentar encontrar o terceiro suspeito, que se esconde entre as casas. 

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário