O comerciante Valdinei Aparecido Caetano(fotos), 37 anos, conhecido como "Dino", recebeu cinco tiros e não morreu.
Quando estava na praça do bairro Jardim da Serra Pelada por volta das 23h15m deste sábado, dia 22, na Rua Antônio de Castro Vilas Boas, ele foi atingido nas costas, dedo da mão direita e perna esquerda por arma de fogo. Provavelmente foi tentativa de roubo.
Dino conseguiu correr e entrar no quintal de sua casa, a poucos metros.
Levado ao pronto socorro, informou apenas que o atirador estava numa moto CBX de cor vermelha com dois ocupantes sendo um de capacete branco e outro preto.
Em torno das 3h50m deste domingo, dia 23, ao verificar uma perturbação de sossego público na rua Artur Franco,Vila Sales, a PM encontrou no sótão da casa um revólver calibre 32 da marca Taurus. A arma é de Danilo José da Silva,19 anos, que foi preso por porte ilegal.
O revólver estava com numeração, foi verificado junto ao sistema intranet ter queixa de roubo na cidade de Ponta Grossa.
Há indícios de que possa ter sido o mesmo revólver de onde saíram os disparos que atingiu "Dino". Porém, Danilo, que permanece preso, nega de forma veemente.
Policiais consideram que não foi o jovem, que também assumiu ser traficante de drogas, quem atirou no comerciante.
Dono do Mercado "Caetano", o comerciante Valdinei é casado, tem uma filha e sua esposa foi na celebração de uma missa neste domingo agradecer pelo "verdadeiro milagre" ocorrido com o marido.
"Eles pararam a moto e acharam que eu estava armado, a primeira bala atingiu meu celular, desviou e passou de raspão pelo dedo, outra foi nas costas, as outras três na perna, e quebraram vários ossos; estou vivo graças a Deus", disse ele, que deve permanecer no Hospital Nossa Senhora da Saúde pelo menos dez dias, segundo previu.np diario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário