O servente de pedreiro Eduardo Alves dos Santos, de 43 anos, foi ferido no tórax e no abdômen. Ele estava em um bar quando os atiradores passaram pela avenida. Atendido em estado gravíssimo pelo médico do Samu, Santos não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Outros dois atingidos são uma grávida de aproximadamente 20 anos e um menino de 10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira foi alvejada no pé, enquanto o segundo foi baleado no braço. Ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados à UPA do Jardim Sabará. Eles passam bem.
A suspeita da PM é de acerto de contas entre grupos criminosos rivais. No entanto, o único baleado com passagem pela polícia é Evandro Matias, de 21 anos. Ele foi ferido no abdômen e no tórax, mas não corre risco de morte. Matias também foi levado à UPA.
O quinto baleado foi atingido por dois disparos, nos dois joelhos. O esquerdo apresentava suspeita de fratura. Nenhuma das balas ficou alojada. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro ortopédico do Hospital Universitário (HU).
Viaturas da Polícia Militar e carros de reportagem foram recebidos a pedradas ao entrarem no bairro. Moradores disseram ter ouvido pelo menos 20 disparos. A PM encontrou cerca de dez cápsulas de pistola 9mm na via.
Até as 22h30, ninguém havia sido preso, mas a PM tinha alguns suspeitos e fazia diligências pela cidade.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário