A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 162 quilos de maconha durante a manhã desta sexta-feira (21) na PR-323, no norte do Paraná. A droga estava dividida em 213 tabletes e foi encontrada no porta-malas e no banco traseiro de um Honda Civic com placas frias de Serrano (SP). Segundo a polícia, o veículo havia sido roubado no mês passado em Rio Claro (SP).
O motorista do carro, Fernando dos Santos Dorazzi, de 21 anos, desobedeceu ordem de parada dos policiais. Ele só foi detido nas proximidades do posto da PRE do município de Sertaneja. O jovem teria tentado jogar o carro contra um dos oficiais, que revidou e atirou em um dos pneus do veículo.
Uma dupla em um Astra de cor preta, que acompanhava o motorista do Honda Civic, também foi perseguida pela PRE. Diego Lucas da Silva e Mizael de Lima Oliveira foram detidos em um posto de combustíveis já perto da divisa do Paraná com o estado de São Paulo.
Eles cumpriam a função de batedores para o motorista do Civic, de acordo com a polícia. A droga iria ser transportada para Ribeirão Preto (SP).
Os três detidos vão responder por tráfico de drogas e receptação. Eles, os carros e a maconha foram encaminhados para a Polícia Civil de Cornélio Procópio. (com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário