Carlos Roberto Correia da Silva (foto), 21 anos, o “Pretinho do Sindicato”, está preso na cadeia platinense desde o começo deste mês por tentativa de homicídio. Ele já possui antecedentes por roubo, estupro de vulnerável e tortura. No final da tarde desta quinta-feira, dia 20, suas irmãs, Aline,24 anos, e outra, mais nova, de 15 anos, também perderam a liberdade.
A primeira foi presa e a segunda apreendida pela Polícia Militar.
As duas invadiram a casa de Daiane Nunes Lopes, na rua Particular (conhecida como Beira Rio) número 27, Vila Claro, às 18h45m, quebraram portas e telhado, vidraças e móveis e alguns estilhaços atingiram uma criança de um ano e três anos, que sofreu pequenos cortes.O menor é filho da vítima.Daiane conseguiu escapar da fúria das duas irmãs e salvou o menino.
O motivo seria um rapaz chamado Huanderlei, conhecido como "Porquinho".
As agressoras abandonaram a residência e encontraram Huanderlei, que é namorado de Daiane. Houve briga corporal. No fim, a adolescente caiu, bateu a cabeça no meio-fio e precisou ser atendida no pronto-socorro, sendo liberada na sequência.
Já na quarta-feira, por volta das 14h20min, as duas agressoras já haviam ido até a residência de Daiane para ameaçá-la de morte e também danificaram um portão de madeira. Mais tarde, em torno das 15h50m,a PM foi ao local novamente porque as desafetas tinham repetido as ameaças.
Agora, os três irmãos estão à disposição da Justiça e responderão pelos seus atos. npdiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário