.

.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PRESO TRAFICANTE DE COCAÍNA

Preso traficante de cocaína em Joaquim Távora

Vendia droga pura
clique para aumentar Preso traficante de cocaína em Joaquim Távora
Operação denominada “Paisagismo” prendeu o traficante Edson José de Oliveira(foto), também conhecido por “Baixinho da Grama”.
O criminoso foi preso em uma ação conjunta entre os policiais do serviço de inteligência da polícia militar juntamente com policiais civis comandados pelo delegado Rubens Jose Perez e apoio da equipe de rádiopatrulha de Joaquim Távora. Já vinha sendo monitorado há alguns dias.Na tarde deste sábado, estava no auto posto Farol e saiu para fazer a entrega da droga em uma estrada vicinal próximo ao lixão. Ao avistar a camioneta Ford Ranger(foto) de Edson, os policiais deram voz de abordagem.
Após ser revistado, foi encontrado com ele um invólucro de cor prata contendo cocaína.O indivíduo confessou que venderia o entorpecente por R$ 2 mil.
Foi apreendida também a camioneta, placa AEU- 0012, de propriedade de Edson e ainda encontrada no interior do veículo uma cápsula usada para transportar a droga e R$ 296,00 em moeda corrente.
Na seqüência os policiais se deslocaram atá a rua das Sibipirunas, no bairro Asa Branca, onde efetuaram buscas na residência do traficante sendo então apreendidas uma balança de precisão, um coldre usado para transporte de arma, dois aparelhos de som de carro, uma tela de LCD e um notebook(foto).
Ele era conhecido entre os usuários por fornecer cocaína pura.Quando da prisão,estava acompanhado por duas adolescentes de Quatiguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário