.

.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ESTUDANTE ATROPELA CINCO EM SERTANÓPOLIS


13/06/2011 -- 10h36
Estudante de Londrina atropela cinco em Sertanópolis


A Polícia Civil de Sertanópolis abriu inquérito para apurar o atropelamento de cinco pessoas ocorrido neste domingo (12) durante o Campeonato de Som Automotivo, no Recinto de Rodeios da cidade.

Uma moça de 28 anos, auxiliar de enfermagem, ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um veículo conduzido por um estudante de Londrina, de 15 anos, que supostamente estaria embriagado, segundo testemunhas.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), o adolescente menor de idade estava indevidamente conduzindo um veículo Gol, com placas de Londrina, e estaria realizando manobras perigosas em frente ao local do evento quando ocorreu o acidente. Após ferir cinco pessoas, o atropelador abandonou o veículo e fugiu do local. Ele já foi identificado e deve ser ouvido ainda hoje pela polícia.

De acordo com o delegado de Sertanópolis, Paulo Gomes de Souza, apenas Karina Mendes ficou em estado grave e teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Londrina. As demais vítimas sofreram ferimentos leves, informou o delegado.

Karina sofreu fratura em fêmur esquerdo e trauma de crânio. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a jovem já passou por cirurgia ortopédica e passa por exames para melhor avaliação do quadro de trauma craniano. Ela está consciente mas ainda confusa.

Além de Karina, também foram atropelados uma menina de de 11 anos, Priscila Fernandes Ferreira Cardoso, de 20 anos, Helen Alves, de 23 anos e Valdinei Vasconcelos, de 31 anos.

Na manhã desta segunda-feira (13), o veículo estava sendo encaminhado à delegacia de Sertanópolis e deve passar por perícia. (Atualizada às 11h46)
Marilayde Costa - Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário