.

.

terça-feira, 14 de junho de 2011

PELÉ VISITA SANTOS POR INSPIRAÇÃO...

João Henrique Marques (UOL Esporte)
Pelé mostrou o corte moicano para Neymar em uma foto de 58 ao lado de Garrincha
13/06/2011 - 16h58

Pelé visita Santos por inspiração e acusa Neymar por plágio de moicano

João Henrique Marques
Em Santos (SP)
Às vésperas da final da Libertadores, o Santos recebeu a ilustre visita do Rei Pelé, na tarde desta segunda-feira, no CT do clube que leva seu nome, e acompanhou o Rei esbanjando bom humor. Com uma foto ampliada de 1958, Pelé reuniu o elenco santista e acusou Neymar de Plágio por conta do corte moicano, já utilizado pelo Atleta do Século no início de carreira.

“Vim aqui para provar para o Neymar e o grupo que eu já usava esse moicano em 58. Tinha 17 anos, e um cabelo igual dele. Então, vim aqui para avisar que vou processar. Ele e os seguidores dele com esse cabelo”, brincou o Rei.

“Na minha época não fiz sucesso com esse cabelo. Só que também não usava brinquinho, gelzinhos, essas coisas. O negócio era fazer gol”, complementou.

Pelé fez questão de também mostrar a foto de 1958, tirada então com 17 anos, e ao lado de Garrincha, ao meia Roger, “clone” de Neymar por conta do corte de cabelo. “Esse menino Roger é um dos seguidores do Neymar. Mostrei a foto da ele para avisar que ele também vai ser processado”.

O Rei Pelé, bicampeão da Libertadores com o Santos em 62 e 63, aproveitou para passar uma inspiração ao grupo na luta pelo tri da competição.

“Eu costumo vir aqui. Agora que o Santos vai disputar a final da Libertadores achei importante. E por coicidencia vai disputar contra o Peñarol. Graças a Deus nós ganhamos. Vamos ver se o Santos vai buscar essa”, disse o Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário