.

.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

PROFESSOR DE FILOSOFIA É NOVAMENTE PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS



No momento que foi preso, Ribeiro estava contando porções de droga e embalando maconha. Ele, que leciona em duas escolas na cidade, sendo uma no centro, possuía tornozeleira eletrônica em razão da última fez que foi apreendido. O professor foi levado até a Central de Flagrantes de Londrina.A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (14) o professor de filosofia Hugo Fernando Ribeiro. Está é a segunda vez que ele é apreendido em dois meses. O pedagogo foi pego na casa onde mora, no conjunto Vale dos Tucanos, na zona sul de Londrina. Com ele, foram encontradas facas, uma balança de precisão e várias cápsulas de ecstasy. Havia um mandado de prisão contra ele.É a segunda vez que o professor é preso em dois meses. Foto: Divulgação
Além do tráfico de drogas, ainda pesa contra ele a suspeita de convidar alunas para sair. Este caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
Primeira prisãoA primeira prisão foi realizada pela Polícia Militar na madrugada do dia 18 de abril. A polícia realizou uma abordagem em cerca de dez homens, na zona sul, e durante a revista pessoal foram encontrados uma porção de maconha e R$ 20 no bolso de Hugo Fernando Ribeiro. Em seu veículo, a polícia encontrou mais 13 porções de maconha, além de dois pinos de cocaína, porções de ecstasy e LSD, e dinheiro trocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário