.

.

domingo, 21 de agosto de 2016

UMA JOVEM DE 25 MORREU EM UM ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NESTE DOMINGO

Uma jovem de 25 anos morreu após colisão que envolveu três carros de passeio na madrugada deste domingo (21). Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu por volta das 2h, no km 44 da PR-218, em Guapirama (55 km ao sul de Jacarezinho). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Mirian Vieira dos Santos viajava como passageira de um Gol com placas de Guapirama. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado ao IML de Jacarezinho. 

Adriano dos Santos, de 19, conduzia o veículo e foi encaminhado ao hospital municipal de Santo Antônio da Platina. Outras duas passageiras, Jasmin Aparecida e Camila Ingrid, ambas de 19, foram internadas no hospital de Joaquim Távora. O quadro das três vítimas era considerado grave. 

O quarto ferido é Daniel de Souza Borges, de 35, condutor de um Fiat Uno de Guapirama. Com lesões graves, ele foi socorrido e levado ao hospital de Santo Antônio da Platina. 

Os ocupantes do terceiro veículo envolvido, um Gol de Joaquim Távora, não se feriram. A PRE apura as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário