.

.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO COM SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNÉLIO PROCOPIO: 

A policia militar de Cornélio Procópio se mobilizou na tarde dessa segunda-feira, para tentar localizar dois indivíduos que haviam tentado roubar um estabelecimento comercial na AV. Dom Pedro. Após diligências coordenadas nas proximidades do local da ocorrência, para a surpresa dos policiais, foram localizadas duas crianças do sexo masculino, com 10 anos de idade, com as mesmas caracteristicas repassadas pela vítima, que veio a reconhecê-las como sendo as autoras da tentativa de roubo. Com elas foi encontrado uma pistola de cola quente, que foi usada como simulacro de arma de fogo. Diante de todo o episódio, foi solicitado a equipe do Conselho Tutelar e os pais das crianças, sendo estes advertidos e liberados em seguida.

AMEAÇA BANDEIRANTES:

A equipe PM deslocou até a Rua Euripedes Rodrigues onde em contato com o solicitante, o mesmo relatou que havia um automóvel FIAT/UNO de cor cinza o seguindo, diante do fato a equipe iniciou buscas com intuito de encontrar o referido veículo sendo que a equipe obteve êxito de localiza-lo próximo ao Mercado UEDA. após a abordagem ambas as partes foram conduzidas para a sede da 2ª CIA para lavratura de Termo Circunstanciado.

FURTO ANDIRÁ:

 Compareceu no Plantão Polícial um indivíduo relatando que na noite do ultimo sábado estava na cidade a trabalho juntamento com um companheiro de serviço, e após estacionarem o veículo marca GM/Corsa de cor prata na Rua Bahia, adentraram a uma lanchonete para jantarem e ao retornarem perceberam o vidro traseiro quebrado e avarias no parachoque, sendo que do interior do veículo havia sido subtraído a quantia de R$ 700,00 e algumas peças de roupas. Diante dos fatos narrados lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

PERTURBAÇÃO
DO TRABALHO SANTO ANTONIO DO PARAÍSO:

A polícia militar foi solicitada por volta das 16horas na Av. Dep. Nilson Ribas, local em que o indivíduo identificado como Donizeti se encontrava em visível estado de embriaguez alcóolica, e perturbando o trabalho das pessoas naquele local. Diante da situação, o mesmo foi conduzido para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário