ASSAÍ: Às 11h39min a PM registrou um furto a uma motocicleta Honda Titan de cor verde, placa AKK-7249. O proprietário relatou que a motocicleta encontrava-se na garagem com a chave no contato. A vítima foi orientada e a PM realiza diligencias a fim de localizar a motocicleta, bem como o autor do furto.
ESTELIONATO BANDEIRANTES: Por volta das 11h53min compareceu ao Plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que no dia 25/02/2020 visualizou uma oferta de jogo de panelas por R$ 49,95 (quarenta e nove reais e quarenta e cinco centavos) em uma rede social e que realizou a compra do produto com um cartão de crédito e que ao finalizar a compra recebeu uma mensagem informando que o banco não autorizou a transação, porém no dia seguinte passou a receber mensagens sobre compras efetuadas somando cerca de R$ 443 reais em sites diversos. A solicitante informou não ter realizado as referidas compras e então solicitou o cancelamento do cartão. A vítima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.
AMEAÇA/LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 16h28min a PM foi acionada em uma residência no Jardim San Rafael, onde a solicitante relatou que a ex-mulher de seu filho, a qual corre na justiça um processo para solicitação de pensão alimentícia, foi até a sua residência e passou a ameaçá-la, dizendo que ela deveria pagar uma pensão e em seguida agrediu-lhe com uma mordida no rosto. A vítima foi orientada e a agressora não foi localizada.
TRÁFICO DE DROGAS BANDEIRANTES: Ás 22h15min a PM realizava patrulhamento pelo Bairro São Vicente, quando visualizou um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita, sendo então realizada abordagem e em revista pessoal a equipe localizou uma porção de substancia entorpecente análoga a cocaína. Questionado sobre o entorpecente, este relatou que havia comprado de uma mulher na casa que acabara de sair, porém a acusada negou o fato. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providencias.
AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 22h07min a PM foi acionada por uma pessoa do sexo feminino, que encontrava-se próxima a um estabelecimento comercial na área central e que passou a relatar que um indivíduo se aproximou dela e de seu colega de forma ameaçadora e que então saíram do local em um veículo, mas que continuaram sendo perseguidos pelo indivíduo, que mostrou uma faca, ameaçando-os. A vítima foi orientada quanto às providencias.
LESÃO CORPORAL SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 20h30min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que estava em sua residência, quando seus dois irmão invadiram a casa e passaram a agredi-lo, deixando-o com ferimentos no rosto, cabeça e braço. A vítima foi orientada quantos aos procedimentos e os agressores não foram localizados.
FURTO SIMPLES SANTA MARIANA: Às 11h30min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que trabalha na paróquia da Igreja na área central e que nesta manhã ocorreu um furto a dois aparelhos de celular que estava em uma mesa. A equipe realizou diligencias e obteve êxito em localizar um suspeito na rodoviária da cidade, sendo que este informou a PM o local onde escondera os aparelhos. O autor foi encaminhado para a delegacia para providencias.
LESÃO CORPORAL GRAVE SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 20h45min a PM foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde o solicitante informou que uma pessoa do sexo masculino deu estrada ao hospital com um ferimento de arma de fogo em sua perna, o que havia ocasionado o rompimento de um vaso sanguíneo calibroso. Um familiar relatou que a vítima reside da reserva indígena Barão de Antonina, Seção Cedro e que ele estava em sua residência e que em determinado momento saiu no quintal e foi baleado. Com estas informações a PM passou a realizar diligencias a fim de localizar o autor.
ATENDIMENTO EM LOCAL DE
MORTE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 3h34min a PM foi acionada na Av. Antonio Francischine, onde uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo. No local foi localizada uma pessoa do sexo masculino caído no chão do banheiro de um estabelecimento comercial com ferimento no rosto, sendo constatado pela equipe do SAMU que a vítima já se encontrava em óbito. A equipe PM isolou o local e acionou a Polícia Civil para os procedimentos pertinentes e seguiu em diligencias a fim de localizar o suspeito.
ANDIRÁ: Às 10h40min a PM foi acionada no bairro Catuaí, onde o solicitante relatou que um indivíduo frequentemente ateia fogo em lixos e no mato próximo a sua residência e que nesta data foi reclamar do fogo por conta do risco de se alastrar para o matagal e a plantação de soja localizados próximos ao local incendiado e então foi ameaçado pelo noticiado com um facão. As partes foram encaminhadas até o plantão da PM para as providencias necessárias
ATENDIMENTO DE
ACIDENTE/APOIO A OUTROS
ÓRGÃOS ANDIRÁ: Às 19h40min a PM prestou atendimento a um motociclista que se encontrava caído sobre sua motocicleta no jardim Império do Sol, na BR 369. O motociclista apresentava sangramento pelo nariz e boca, começando a afogar-se com o sangue, sendo então que a equipe PM realizou os primeiros socorros. No momento assou pelo local um socorrista do SAMU da cidade de bandeirantes que assumiu o atendimento. A equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro. Foram acionadas a Polícia Rodoviária Federal, bem como a Econorte para providencias.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR ASSAÍ: Por volta das 00h3min PM foi acionada em uma residência na Rua Manoel Ribas, onde a solicitante relatou que seu marido a agrediu com puxões de cabelo e deu um soco no rosto de sua filha de 11 anos no momento em que se deslocavam de Assaí para São Sebastião da Amoreira e que a deixou com sua filha e o cunhado na estrada. A solicitante foi orientada quanto às providências.
AMEAÇA BANDEIRANTES: Às 15h10min a PM foi acionada em uma residência na Vila Maria, onde a solicitante relatou que dois indivíduos entraram em sua casa e um deles fez ameaças, dizendo que iria agredir-lhe com uma faca, e dizendo a ela que seria a responsável por seu veículo ser apreendido, fato ocorrido em uma ação policial momentos antes. O noticiado tentou fugir da equipe, porém foi abordado e juntamente com o outro envolvido e a vítima, foi encaminhado para a 39ª DRP de Bandeirantes para providencias.
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE
FOGO SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Por voltas das 16h41 a PM realizou a prisão da autora dos disparos ocorridos em data de 29/02/2020 na Reserva Indígena Barão de Antonina, fato que ocasionou a morte da vítima. A autora se entregou para a PM e nesta tarde e foi encaminhada para a Delegacia para providencias. Posteriormente a equipe PM foi até a reserva indígena, onde recebeu a arma utilizada no crime, sendo uma espingarda calibre .32.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 9h a PM realizava diligencias por conta dos disparos de arma de fogo ocorrido em 29/02/2020 que causaram um homicídio, e no Jardim Boa Vista obteve êxito em abordar três menores suspeitos, conforme constavam as imagens da câmera de monitoramento do local. Um dos envolvidos relatou que o motivo do crime seria uma disputa por pontos de tráfico de drogas. Os três menores foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.
ABANDONO DE INCAPAZ SERTANEJA: Ás 16h30min duas conselheiras tutelares compareceram ao plantão da PM relatando que receberam informações de que uma mulher havia agredido a filha de 9 anos e a trancado em um quarto e saído para ir a uma lanchonete, fato que foi confirmado pela própria autora. Relataram ainda que no momento em que realizavam contato com poder judiciário, o pai da criança, morador de Andirá, chegou e levou a filha, impossibilitando as providências da equipe do Conselho Tutelar. As solicitantes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
OMISSÃO DE SOCORRO URAÍ: Por volta das 12h50min a PM foi acionada no campo de futebol na Av. Rio de Janeiro, onde os solicitantes relataram que um rapaz havia machucado o joelho em uma partida de futebol e que não conseguia mover a perna nem ficar em pé. Os solicitantes informaram que acionaram a equipe do SAMU, porém 40 minutos após a chamada a ambulância ainda não havia chegado ao local. Sendo assim a equipe PM entrou em contato novamente com o SAMU, que se fez presente no local, encaminhando a vítima até a Santa Casa de Uraí. A atendente do SAMU relatou que não havia nenhuma chamada anterior sobre esse fato, sendo então que as partes foram orientadas e o Boletim de Ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas providencias.
Fonte: SCS 18º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário