.

.

quinta-feira, 5 de março de 2020

HOMEM 35 ANOS ENCONTRADO MORTO APÓS FUGIR DA UPA EM CURITIBA

Rodrigo Bairo Ferreira, de 35 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (3), no canteiro central da BR-116 , na região do bairro Ganchinho, em Curitiba. Ele estava desaparecido desde sábado (29), quando fugiu da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Fazendinha vestindo apenas uma fralda e acessórios hospitalares.
Segundo a irmã de Rodrigo, Gisele, ele sofria de esquizofrenia e transtorno bipolar. A internação teria acontecido por conta de um episódio de surto em que Rodrigo ameaçou se matar com uma faca no pescoço, perto da casa onde ele morava, no bairro Santa Felicidade. “Ele pegou uma faca, falou que ia se matar, ficou correndo aqui na casa do meu pai. Como ele é bipolar, em alguns momentos ele tá bem e de repente ele muda. Chamamos a polícia, com medo dele se matar, e a equipe policial conversou com meu irmão, chamou o Samu, que levou ele amarrado para a UPA”, contou Gisele.
Horas depois de dar entrada na UPA, o paciente conseguiu fugir e um vídeo dele correndo pelas ruas apenas vestindo uma fralda e alguns acessórios do hospital foi registrado por um motorista.
Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário