Por volta das 20h00min da noite de quinta-feira (30), a equipe policial de Itambaracá recebeu uma solicitação, informando que um indivíduo moreno, magro, trajando short laranja e camisa verde, estaria durante uma forte chuva, passando defronte as residências da área central de forma suspeita.
De posse da informação, a equipe composta pelo SD Souza e SD Bruno, iniciaram o patrulhamento, e na Rua Antônio Giovanini esquina com a Rua Antônio Parralego avistou o indivíduo em questão, já de posse de um pneu de camionete, marca Bf, 265/70/17, aro 17.
Foi então dada voz de abordagem ao indivíduo, que num primeiro momento, não acatou, sendo necessário que a equipe determinasse novamente. Em conversa com o mesmo, se apresentou como sendo J. C. 31 anos, morador da cidade de Santo Antônio da Platina, e que estava em Itambaracá a três dias, na casa do oleiro, porém resolveu sair de lá.
Ao consultar o nome do indivíduo junto ao sistema, constatou se que ele tem várias passagens pela polícia, inclusive pelo crime de furto e violência doméstica, e que está no regime semi aberto. A equipe então saiu em diligência para averiguar os fatos, e na Rua Antônio Parralego, na área central, localizou uma camionete branca modelo Toyota/Hilux, que estava estacionada com três pneus na parte traseira, idênticos ao que estava com J. Realizado contato com o proprietário, esse reconheceu sem sombra de dúvidas, que o pneu em posse de J. também era dele.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a J. de crime de furto, e após ser lido seus direitos constitucionais, o mesmo foi conduzido ate a Delegacia da cidade de Andirá para providências. Foi necessário uso de força, bem como uso de algemas, conforme súmula do stf, para conter e imobilizar o indivíduo, que estava bastante alterado. Fonte:radiocabiuna.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário