.

.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

BRIGA EM RESTAURANTE EM BANDEIRANTES HOMEM LEVA FACADAS NAS COSTAS

Após solicitação via 190, na manhã de quinta-feira (30), por volta das 11h45min, onde o solicitante informou que estaria ocorrendo uma briga em frente a um restaurante no centro de Bandeirantes . de imediato a viatura policial se deslocou para o local, onde a equipe foi informada por terceiros, que um rapaz de camiseta preta, após uma discussão, tirou uma faca da cintura e desferiu, golpes de faca contra outro indivíduo.
A Polícia Militar ainda recebeu a informação de que o autor da facada pegou sentido Praça Brasil Japão. Policiais então se deslocaram até a praça e conseguiu abordar a pessoa de R. de A.  e a pessoa de E. G. de 22 anos, sendo ambos abordados e em revista pessoal nada foi localizado.
A equipe então perguntou para a pessoa de R. sobre o ocorrido, o mesmo relatou que havia sido ele mesmo quem desferiu o golpe de faca, e que tinha jogado a faca a alguns metros, sendo que o mesmo apontou o local, onde jogou a faca, sendo ela localizada pela PM. Perguntado se E. havia participado, R. disse que não, que encontrou com E. depois do fato.
Sendo então a equipe Policial deslocou até próximo ao restaurante, onde aconteceu o fato, onde a equipe do SAMU estava socorrendo a vítima J. M. dos S. A. de 27 anos, o qual estava com um corte na região das costas (lado direito superior), onde foi encaminhado pela equipe do SAMU até o Pronto Socorro, onde o mesmo foi examinado, onde a médica, onde a doutora informou, que o paciente teria que passar por uma drenagem e ficaria em observação, bem como exames para saber a gravidade.
Diante dos fatos a equipe policial, encaminhou a pessoa de R. autor do fato e a pessoa de E. como testemunha, para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. A faca foi apreendida, faca de cabo de plástico de aproximadamente 16 centímetros de lâmina, para a Delegacia de Polícia. Já na Delegacia R.  foi questionado sobre o motivo pelo qual ele veio a esfaquear J. e a pessoa de R. disse que J. fica no trabalho do seu pai, atrapalhando e que ele foi conversar apenas, mais como J.veio para cima dele, ele pegou a faca e desferiu apenas um golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário