.

.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

HOMEM É MORTO A TIROS EM JAPIRA EM VIRTUDE DA SEPARAÇÃO DA MULHER PROVOCADO PELA VÍTIMA

Fora da Lei, conhecido como Fernando Gordo, acusado de crime, fugiu de motocicleta.Seu Advogado comunicou a Polícia, que o assassino se apresentará a autoridade Policial nas próximas horas.
Jaelson Luiz da Silva, 30 anos, foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (29) na rua Vereador Ademir Inácio da Silva, em Japira. O crime teria sido motivado pela separação do autor dos disparos e a mulher dele, supostamente provocado pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber uma ligação anônima e encontrou o corpo da vítima na área da casa. Ao lado do cadáver foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas, um tênis de cor azul e um capacete.
Conforme as primeiras informações levantadas pela PM no local do crime, o autor dos disparos teria ameaçado a vítima no dia anterior por ela supostamente causar sua separação
Em seguida um homem chegou ao local e informou aos policiais que havia recebido uma ligação do suspeito, que teria confessado o crime, fato confirmado pelo próprio assassino (que não teve o nome revelado pela polícia) a um dos PMs, em nova chamada feita por ele ao celular do amigo, dizendo ainda que iria se apresentar à polícia.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, e liberado à família por volta das 14 horas.
Fonte Tá no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário