Uma denúncia na Rua Augusto Jondral, Cilo II, perto do Parque das Alamandas. As fotos foram enviadas por um telespectador indignado com o que estão fazendo com uma área na zona oeste da cidade.
A placa informa que é proibido jogar lixo está ali, mas não foi respeitada. O local é um fundo de vale e deve ria ser preservado. Mas ali é possível encontrar muito lixo e se tornou mais um ponto de descarte irregular. Na hora em que as fotografias foram tiradas, um caminhão fazia o despejo de tinta no local. As marcas do veículo ficar no asfalto.
Nesta segunda-feira (27), a repórter Luciane Miyazaki foi ao local e encontrou lixo doméstico, reciclável (que poderia ser levado para cooperativa) e produtos que poluem o meio ambiente. Há uma imensa poça de tinta que já está seca. Em outro ponto há vários tonners de impressora que podem conter metais pesados e assim, poluir o solo, a água e o ar se descartados no lixo comum.
Há também um sofá abandonado e um banco de carro.
A CMTU informou que vai colocar o terreno na programação de limpeza, mas de nada adianta se a população continuar ignorando e jogando lixo de forma irregular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário