.

.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 07h30min após receber informações de que um adolescente estaria envolvido em roubo ocorrido nesta cidade a equipe PM deslocou até sua residência, onde com a devida autorização adentrou o local e onde foram encontrados: uma porção de maconha que totalizou 85 gramas, 81 invólucros da mesma substância que totalizou 40 gramas, R$14,00 em dinheiro, uma balança de precisão, embalagens para acondicionar droga, dois aparelhos celulares e uma munição calibre 22. O adolescente assumiu a responsabilidade sobre os objetos acima, porém negou possuir arma de fogo. Diante do exposto, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, tendo sua genitora acompanhado todo o procedimento.

TRÁFICO DE DROGAS ANDIRÁ: Às 14h45min, mediante denúncia, a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo que se encontrava hospedado em um hotel desta cidade e em seu quarto localizado uma mochila contendo 06 tabletes de maconha que totalizaram 4,100 KG. O homem assumiu ter vindo do estado de Minas Gerais a fim de buscar o entorpecente, bem como em sua carteira fora localizado um bilhete de passagem como saída de Andirá e destino a Campinas-SP. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 08h10min a equipe PM deslocou até a sede da AABB onde foi relatado o furto da fiação do campo de futebol. A solicitante relatou ter ouvido barulho antes das 04h da madrugada de terça-feira. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

INCÊNDIO CULPOSO NOVA SANTA BÁRBARA: Por volta do meio dia a equipe PM foi acionada no Conjunto Esperança onde um indivíduo encontrava-se transtornado em posse de um machado. Que mesmo com a chegada dos policiais tal senhor continuou alterado, inclusive, ameaçando diversas vezes partir para cima da equipe. Após, reiteradas tentativas de imobilizar o referido senhor, este se trancou dentro da residência ateando fogo na casa e atingindo a casa ao lado, sendo que se não fosse a ação conjunta de moradores a casa vizinha teria sido consumida pelo fogo. Mesmo após deixar a casa o noticiado permanecia armado, desta vez com pedaços de madeira que quase atingiram um dos policiais, porém com a ação rápida da equipe foi possível imobilizá-lo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário