.

.

terça-feira, 6 de agosto de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 16h40min foi registrado um roubo a um consultório odontológico localizado na área central. As vítimas informaram que um dos autores do crime usava uma máscara balaclava e estava armado, enquanto que o outro esperou na porta, fugindo em seguida sentido Bairro Santa Inês. Foram subtraídos três aparelhos celulares. As equipes PMs realizaram diligências, porém sem êxito em localizar os suspeitos.

ROUBO BANDEIRANTES: Às 15h15min a equipe PM foi acionada via central telefônica para deslocar até a rodovia que liga Bandeirantes à cidade de Abatiá onde um senhor se encontrava após ter sido vítima de um roubo. A vítima relatou que fora abordada por dois indivíduos que se encontravam em uma motocicleta de cor amarela e que possivelmente um deles estava armado com um revólver calibre 38. Os autores do roubo levaram a carteira da vítima, aparelho celular e as chaves do veículo. Foram realizadas diligências por toda área, porém os autores não foram localizados.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 18h45min foi registrado o furto de uma residência localizada no Conjunto Habitacional Theodoro da Silva. O noticiante informou ter se ausentado da residência do dia 04 para o dia 05 de agosto e ao retornar notou que a grade de uma das janelas havia sido arrancada e do local furtado dois conjuntos de panela sendo um da Marca Tramontina e um da Marca Panelux, bem como uma cerra da marca Makita.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR BARRA DO JACARÉ: Às 19h40min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na área central, onde um senhor havia agredido e ameaçado a esposa. Na residência foi encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo garrucha e em seguida o noticiado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

MAUS TRATOS/
LESÃO CORPORAL NOVA SANTA BÁRBARA: Às 08h45min a Polícia Militar foi procurada por uma senhora que relatou que sua mãe, idosa de 83 anos vem sofrendo maus tratos (agressões e ameaças) pelo convivente que tem 52 anos de idade. A noticiante informou ainda que a mãe passou a noite na casa de uma outra filha, sendo que a equipe PM ao deslocar até o endereço constatou que a senhora possuía alguns hematomas nas mãos e na região da barriga. Diante do exposto, a noticiante foi orientada a levar a mãe até o hospital a fim de ser avaliada por um médico e lavrar o laudo de lesão corporal e em seguida procurar a Delegacia de Polícia Civil a fim de realizar a
denúncia.

Fonte: SCS   18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário