.

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

TRABALHA DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 14h a equipe PM foi informada sobre um roubo ocorrido em um salão de beleza na Rua Paraná. Segundo a solicitante um indivíduo de aproximadamente 1,70m, magro, vestindo moletom cinza e preto, adentrou o local em posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo. Após roubar um aparelho celular e 20 reais em dinheiro, o indivíduo evadiu-se sendo que uma segunda pessoa lhe aguardava em uma motocicleta de cor vermelha. Foram realizadas diligências, porém os envolvidos não foram localizados.

FURTO QUALIFCADO ANDIRÁ: Às 19h20min uma moradora da Vila Industrial compareceu ao Plantão de Polícia relatando que o botijão de gás de sua residência que se encontrava dentro de um compartimento com grade do lado externo da residência fora furtado durante a noite de sexta-feira. A noticiante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR ANDIRÁ: Às 21h15min uma moradora do Jardim Monte Santo compareceu ao Plantão de Polícia relatando que seu ex-namorado invadiu sua residência e que tentou asfixiá-la. Que esta não foi a primeira vez, porém que não procurou a Polícia Militar antes por temer por sua integridades física. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência, no entanto, optou por não representar contra o autor da agressão.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 17h30min foi registrado um furto em uma residência localizada na área rural. A vítima informou que foram retiradas as telhas da casa e que o acesso ocorreu através do alçapão. Foram furtadas uma moto serra e uma roçadeira à gasolina, ambas da marca Sthil.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 11h a equipe PM foi acionada no Loteamento Barbosa onde o solicitante relatou que foram furtados de sua residência uma TV de 49 polegadas, 700 reais em dinheiro, sete camisetas e um cobertor com estampa de onça. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR BANDEIRANTES: No início da madrugada de sábado a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Lordani onde um homem recebeu voz de prisão, após sua esposa procurar a Polícia Militar e relatar que fora agredida pelo mesmo, assim como sua filha de 12 anos.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 06h58min de sábado a PM foi acionada em um Posto de Combustível localizado na Vila Independência. No local, foi informado que um indivíduo chegou até o caixa do estabelecimento e mencionando estar armado deu voz de assalto, levando
aproximadamente 150 reais em dinheiro, fugindo em seguida sentido Vila Mariana. Após análise das imagens das câmaras de segurança e identificado ao autor do crime, a equipe PM obteve êxito em abordá-lo na Avenida Barão do Rio Branco na mesma Vila em que o crime ocorreu. O abordado confessou sua autoria e relatou ter cortado a tornozeleira eletrônica que faz uso. Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h23min a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Morato onde o solicitante informou que teve seu trailer furtado. Segunda a vítima o crime ocorreu pela porta dos fundos e que também fora cortado o fio de sensor do alarme, sendo subtraído aproximadamente 300 reais em dinheiro. O solicitante foi devidamente orientado sobre os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: No início da madrugada de domingo a equipe PM foi informada que um homem todo ensangüentado havia buscado ajuda junto à portaria do Motel Jhonnhis localizado na BR-369, dizendo que teria sido vítima de um roubo. Tendo em vista, que nada fora levado da vítima, ela foi interpelada pela equipe PM, vindo então a relatar que na verdade voltava de uma festa no Distrito de Congonhas quanto foi agredido na traição por um homem que o acompanhava. Diante disso, a equipe PM procurou o possível autor das lesões sofridas pela vítima, o qual assumiu ter agredido o noticiante em razão do mesmo ter abusado sexualmente de sua esposa que se encontrava embriagada. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO
OU SOSSEGO ALHEIO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 04h da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no Jardim Bandeirantes, onde o solicitante manifestou interesse em representar contra o responsável por uma república vizinha à sua residência. O solicitante relatou ainda que espera uma resposta enérgica do Poder Judiciário, uma vez que esta seria a terceira vez que precisa representar contra os moradores do local devido a perturbação do sossego.

Fonte: SCS  18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário