Um grave acidente na Rodovia da Uva, em Colombo, matou uma mulher de 61 anos na madrugada deste domingo (4). A vítima era passageira de um Fiat Palio, que era dirigido pelo seu filho, de 31 anos, que, segundo o Corpo de Bombeiros, estaria embriagado.
O motorista tentou uma conversão à esquerda, próximo de um cruzamento, e bateu frontalmente contra um veículo Peugeot. A mãe dele morreu na hora. Já os passageiros do outro carro, uma mulher e dois filhos, tiveram ferimentos leves, e um deles foi levado ao hospital.
De acordo com o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros, as informações iniciais davam conta de que a culpa do acidente teria sido do motorista do Palio. “Ele foi tentar a conversão, sentido Curitiba, e bateu contra o Peugeot. O motorista apresenta sinais de embriaguez e uma lesão na cabeça. Também foi levado ao hospital”, informou à reportagem da Banda B.
Um jovem de 16 anos, passageiro do Peugeot, foi encaminhado ao Hospital Evangélico, com uma lesão na cabeça. O corpo da mulher de 61 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Com a Rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário