ANDIRÁ: Às 19h um morador do Distrito Nossa Senhora Aparecida compareceu ao Plantão de Polícia relatando que possui uma filha de 02 anos de idade e que a guarda da criança ainda não foi decidida pela justiça, estando a criança sob sua tutela. Porém, que a mãe da menina esteve em sua casa pedindo para ficar com ela em sua residência, mas que acabou não devolvendo a criança até a presente data. Além disso, de acordo com o noticiante a noticiada teria lhe ameaçado. Ele foi orientado e o Conselho Tutelar informado sobre o caso.
FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 10h foi registrado um furto em um sítio no localizado no Bairro Jacutinga. A vítima relatou que os autores do crime adentraram o local após arrombar 02 portas de barracões e que foram furtado um suíno de aproximadamente 90kg, 02 baterias de 90 ampéres e fios de rede de alta tensão. A equipe PM realizou diligências pela área, mas não obteve êxito em localizar os suspeitos ou os objetos furtados.
FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 17h45min foi registrado um furto em um supermercado na Vila Lordani. Duas mulheres foram detidas pela PM após terem cometido o furto, sendo que uma delas já havia confessado o crime e entregue no mercado os dois potes de sorvete e cobertura que havia furtado. Diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
ESTELIONATO CORNÉLO PROCÓPIO: Às 13h21min um senhor compareceu à 1ª Cia PM relatando que ao realizar o saque de sua aposentadoria constatou que havia um dinheiro consignado depositado em sua conta e que como não havia feito nenhum tipo de solicitação de empréstimo, acabou entrando em contato com as partes envolvidas: banco que fez o empréstimo e o INSS. Foi então constatado que o empréstimo fora realizado por uma pessoa do sexo masculino em uma cidade do Estado de São Paulo. A vítima foi orientada quanto ao fato, bem como orientada a não sacar o valor, para possível devolução posterior.
Fonte: SCS 18º BPM- CORNÉLIO PROCÓPIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário