.

.

terça-feira, 21 de maio de 2019

DONOS DE HOTEL EM FACHINAL PRESOS POR SUSPEITOS DE ABUSO CONTRA ADOLESCENTES

Na tarde deste domingo 19 de maio de 2019, por volta das 17 horas, a equipe da Polícia Civil de Faxinal, comandada pelo delegado Dr. Ricardo Mendes em um trabalho conjunto com os Conselheiros Tutelares de Faxinal César Benedito Dattoli e Rosana Wielevski, Poder Judiciário e Ministério Público, prendeu Elizangela Aparecida dos Santos , 34 anos, e Gerson Galha Kobayashi, 49 anos, no interior do Hotel SANSEI, localizado na Avenida Brasil, nº1775, bairro Centro, nesta cidade de Faxinal.
Na sexta-feira, 17/05/2019, uma adolescente procurou o Conselho Tutelar e narrou que trabalhou no referido hotel como camareira e baba, no começo tudo ia normal, mas aos poucos as coisas mudaram e Gerson começou assediá-la com o apoio da mulher até que certo dia a obrigou a presenciar o casal mantendo relação sexual. O casal é suspeito de ter explorado sexualmente mais de uma dezenas de adolescentes que eram atraídas com promessas de emprego, além de presentes como roupas, celulares e viagens. Essa prática segundo os depoimentos das jovens já vem de longa data possivelmente 4(quatro) anos período em que o casal reside na cidade. Muitas das vítimas em prantos, relataram que foram ameaçadas tanto por Elizangela quanto por Gerson para que não denunciassem os abusos sofridos.
Os acusados negaram toda a situação dos crimes e disseram que através de seus advogados vão provar que são inocentes perante ao caso. Fonte:sertanopolis.news

Nenhum comentário:

Postar um comentário