.

.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

EM CURIUVA JOVEM LEVA CANIVETADA DE OUTRO JOVEM

A vítima relatou os fatos na presença de sua genitora M.D.D.S, que no dia 21/05, terça-feira, por volta das 17h30min, ele estava subindo do Colégio pela Avenida Antônio Cunha, centro de Curiúva, para sua residência com mais dois amigos, quando próximo a uma loja foram surpreendidos por um adolescente em posse de um canivete e falou para a vítima e seus amigos “Perdeu”. “Perdeu”! Os amigos da vítima viram o então autor se aproximando e correram, mas no momento em que a vítima viu o mesmo, ele já estava com o canivete apontando em sua direção.
A vítima entregou seus pertences, jogando sua mochila  e seu celular no chão, e mesmo entregando seus pertences, o autor continuou tentando atingir a vítima com o canivete. A vítima se defendeu chutando a mão do autor e mesmo assim, o autor partiu para cima da vítima com o canivete.
A vitima conseguiu segurar o autor que dizia “Se você me soltar eu mato você aqui”, mas mesmo assim foi atingido por um golpe de canivete nas pernas, mão esquerta e região do abdomen, conforme laudo de lesão corporais.
O autor ainda tentou acertar um golpe de canivete na região da barriga da vítima. Após os fatos, o autor fugiu do local, não conseguindo levar os pertences da vítima.
A vítima seguiu subido para sua residência quando novamente o autor foi atrás do mesmo com uma pedra, o ameaçando de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário