.

.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 12h20min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Jacarezinho quando avistou uma motocicleta, sendo que o condutor ao notar a presença policial tentou mudar a direção que conduzia o veículo. Foi procedida a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, no entanto foi constatado que o condutor não é habilitado e que a motocicleta possui pendências administrativas. Diante do observado, foram lavradas as notificações pertinentes.

DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO
JUDICIAL ASSAÍ: ÀS 14h20min mediante denúncia anônima a equipe PM deslocou até um restaurante na Avenida Rio de Janeiro onde um indivíduo que se encontrava em regime de “prisão domiciliar” foi flagrado. Indagado se estava ciente de sua situação respondeu que sim. Desse modo, o boletim de ocorrência foi lavrado para providências futuras.

ROUBO BANDEIRANTES: Às 07h23min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se encontrava próximo ao Santuário Santa Terezinha quando foi abordada por um indivíduo que a segurou pelo cabelo e exigiu a entrega de seu aparelho celular. A vítima informou que o autor do roubo usava moletom vermelho, calça jeans e touca e que fugiu sentido a Praça Brasil Japão.

VEÍCULO RECUPERADO BANDEIRANTES: Às 08h, mediante denúncia a equipe PM conseguiu localizar e recuperar um veículo VW Gol de cor vermelha que se encontrava próximo a Fazenda Paraguai. Em consulta ao Sistema Policial foi averiguado que o carro havia sido furtado na cidade de Andirá. Assim, foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos posteriores.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS BANDEIRANTES: Às 17h24min a vítima do roubo do celular informou a PM que o autor do roubo encontrava-se na Avenida Bandeirantes e que ela o estava acompanhando. Repassada as características do mesmo, a equipe efetuou a abordagem e embora o abordado não estivesse em posse do aparelho roubado, a vítima o reconheceu com certeza. Desse modo, o indivíduo que já é conhecido no meio policial foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

PRATICA DE ABUSO- MAUS
TRATOS CONTRA ANIMAIS SANTA MARIANA: Às 09h o solicitante que é morador da Vila Santa Rita relatou que após flagrar um de seus vizinhos furtando mandioca em seu quintal e gritar com o mesmo, no dia seguinte encontrou seu veículo danificado (placa de identificação e parte elétrica) e seu gato todo machucado com sinais de espancamento sendo que nesta da data o animal acabou falecendo. O noticiante pediu providências em relação ao fato.

Fonte: SCS   18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário