.

.

terça-feira, 14 de maio de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: ÀS 08h a equipe PM foi acionada na Vila Sarmento onde a solicitante relatou que teve sua residência furtada nos dias 9,10,11 e 12 de maio e que nessa data flagrou um indivíduo dentro do seu quintal que acabou empreendendo fuga. A equipe PM realizou diligências, porém o autor não foi localizado.

DANO ANDIRÁ: Às 09h a equipe PM foi acionada em uma escola no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida onde a solicitante relatou que um aluno teve sua prova retirada após ser flagrado colando e que teria ficado bastante agressivo com a situação. O adolescente agrediu verbalmente a professora, quebrou o vidro de uma das portas, bateu com violência uma segunda porta fazendo com que a o forro do corredor despencasse. Diante do fato o aluno foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 20h15min a equipe policial foi acionada no Pronto Socorro Municipal onde um senhor de 56 anos havia dado entrada após ser ferido com uma faca. A vítima relatou que se encontrava em sua residência quando se deparou com um indivíduo no corredor de sua casa. Que tal indivíduo portava uma faca e que após entrarem em luta corporal acabou sendo ferido em uma das mãos. A vítima não reconheceu o autor da lesão que também não foi localizado.

ROUBO AGRAVADO BANDEIRANTES: Às 21h45min a equipe PM foi informada sobre um roubo a ônibus na BR-369. O motorista relatou ter saido da cidade Apucarana com destino a São Paulo e que ao passar por Bandeirantes indivíduos em um veículo VW Gol de cor cinza abordaram o ônibus após efetuarem disparos de arma de fogo contra o referido veículo. Que os passageiros foram roubados e o motorista teve ferimento em uma das mãos devido aos estilhaços do vidro do ônibus. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências por todo trajeto, porém os autores do crime não foram localizados.

AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h20min a equipe PM deslocou até o Jardim Ouro Verde onde o solicitante relatou que se encontrava trabalhando quando um indivíduo que ele não conhece chegou no local em um veículo Eco Sport de cor preta e o ameaçou. Segundo o noticiante, o noticiado portava um revólver e disse que não iria mais avisá-lo, que seria a ultima vez. O noticiante, por sua vez, relatou não possui rixa, nem problemas com ninguém e que, portanto, não entendeu a ameaça.

FONTE:  SCS  18º BPM- CORNÉLIO PROCÓPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário