.

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MÃE E FILHO MORRERAM EM ACIDENTE NA PR 082

Mãe e filho morreram em grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (30), na PR-082, no trecho entre o entroncamento da PR-317 e Ribeirão Figueira. O acidente aconteceu por volta das 7h10. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um Fiat 147, de Engenheiro Beltrão, saiu da estrada rural e entrou na pista, colidindo contra um caminhão que trafegava em sua mão regulamentar. A mulher, de 34 anos, e um de seus filhos, de nove meses, morreram na hora. 

Aos policiais, o condutor do carro disse que não avistou o veículo de carga porque o vidro estava embaçado. O tempo no local, de acordo com a PRE, está bom, céu limpo e sem registro de precipitações.

Por causa da batida, dois passageiros do Fiat 147 morreram. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O nome deles não foi divulgado. 

O condutor, de 45, marido da vítima fatal, e o outro filho do casal, de 8, foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados a hospitais da região.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário