.

.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÕES MINUTOS APÓS ROUBO


PM prende marginais minutos após roubo em Ribeirão Claro
  • PM prende marginais minutos após roubo em Ribeirão Claro
  • PM prende marginais minutos após roubo em Ribeirão Claro
  • PM prende marginais minutos após roubo em Ribeirão Claro
Policiais Militares da ROTAM(Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizaram a prisão de Carlos Henrique Ferreira, 27 anos, vulgo “Bistecão” e apreenderam um menor (17 anos), acusados de roubo a uma panificadora de Ribeirão Claro, ocorrido por volta das 13h50 desta terça-feira, dia 21. 
De acordo a vítima, dois indivíduos chegaram de motocicleta e de posse de um revólver deram voz de assalto, roubaram o dinheiro do caixa, fugindo na seqüência sentido Jacarezinho, possivelmente pela estrada rural de bairro Laranjal.
De posse dessas informações, bem como das características dos suspeitos, encontrando a dupla. No momento da abordagem, os PMs viram o garupa jogar um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. 
O condutor foi identificado como Carlos Henrique Ferreira. No bolso deles, foi encontrado o dinheiro subtraído no crime que totalizou R$ 282,00. 
Ambos confessaram.
Ao verificar a motocicleta abordada, os PMs constataram que a placa estava adulterada com uma fita adesiva, sendo que os elementos usaram desse artifício com intuito de não serem identificados durante as diligências realizadas logo após o roubo.Carlos Henrique confirmou que adulterou a placa da moto, mas havia dispensado a fita isolante momentos antes da abordagem policial. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário