.

.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

HOMEM ACUSA AMÁSIA DE AGREDÍ-LO COM NAVALHA E FACÃO

Um homem de 54 anos acusou a amásia de 31 anos de agredi-lo na madrugada de domingo (19) em Arapuã (a 147 quilômetros de Maringá).
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta da 1h45, na Rua Pitanga, na Estrada do Bairro Romeópolis. A vítima contou que havia sido agredido pela mulher, e apresentava um corte no pescoço de aproximadamente 15 centímetros, que teria sido causado por uma navalha, além de pequenos cortes e hematomas nas costas, que teriam sido ocasionados por um facão. O ferido contou ainda que sofreu ameaças como "vou te matar" e "vou colocar fogo na casa", devido a problemas conjugais. Depois, fugiu para preservar a vida.
A PM e a vítima foram até a residência onde se encontrava a acusada, que aparentava estar embriagada. A amásia confirmou que havia ingerido bebida alcoólica com o cunhado até momentos antes do crime, estava bastante alterada e também tinha cortado algumas árvores na frente da casa.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã. A vítima recusou atendimento médico, e os objetos usados na agressão não foram localizados.diariomaringa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário