.

.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

HOMEM DE 26 ANOS É MORTO POR COMERCIANTE TENTANDO FURTAR SUPERMERCADO COMERCIANTE É PRESO

Um homem de 26 anos foi morto pelo dono de um mercado no município de Arapongas, região metropolitana de Londrina. Ele tentava furtar o estabelecimento localizado na rua Curiango Claro, no Jardim Columbia, durante a madrugada deste domingo (19). 

Segundo informações da Polícia Civil, Fagner Oliveira de Moraes invadiu o  comércio por volta das 2 horas. O alarme disparou e a empresa de monitoramento de segurança acionou o proprietário do estabelecimento, que se dirigiu até o local e surpreendeu o bandido. 

Os dois teriam começado a brigar, quando o comerciante conseguiu tomar a arma do ladrão e acabou atirando contra a cabeça dele. Fagner foi atendido pelas equipes do Samu e levado em estado grave ao Hospital João de Freitas. Ele morreu horas depois. 

Após alguns minutos do registro da ocorrência, o dono do estabelecimento compareceu à delegacia em posse de um revólver calibre 32, da marca Taurus, com um cartucho deflagrado. Ele alegou ter sido vítima de uma tentativa de furto e que, ao desarmar o bandido, acabou disparando acidentalmente. Segundo ele, o crime aconteceu em ato de legítima defesa. 

O comerciante foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário