.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

HOMEM DE 22 ANOS BALEADO PELA POLÍCIA MORRE NO HOSPITAL EM LONDRINA

O homem de 22 anos, identificado como Luiz Gustavo Duarte, suspeito de atirar objetos para o interior da PEL I (Penitenciária Estadual de Londrina) e baleado em confronto com a PM (Polícia Militar), morreu na madrugada de domingo (22) no HU (Hospital Universitário). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.    De acordo com a PM, equipes do Choque e da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram acionadas ainda na madrugada de domingo após receber informações de que Duarte estaria arremessando objetos para dentro da PEL I.

O rapaz foi encontrado com uma arma de fogo em punho no pátio de um terreno que pertence à Prefeitura de Londrina e que fica ao lado da penitenciária, ainda segundo a PM.

Os policiais deram ordens para que o suspeito abaixasse a arma, mas ele teria a apontado para os oficiais, que revidaram com disparos contra o homem.

A PM apreendeu 13 celulares e uma pistola de 9 mm (milímetros) com quatro munições com o jovem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados e Duarte foi encaminhado ao HU consciente e orientado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo.  Foram apreendidos 13 celulares e uma pistola de 9 mm (milímetros) com quatro munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário