.

.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ASSAÍ: Por volta das 06 horas após solicitação via 190 de um furto ocorrido em uma Autoescola da cidade, a equipe deslocou até o local onde em contato com o proprietário o mesmo relatou que foram levadas duas motocicletas; uma de marca Honda CG 125 fan de cor preta placa AZV-5984 e outra de Marca Suzuki/ Intruder 125 de cor preta placa BBE-941 e mais alguns equipamentos de trabalho. As equipes estão em diligências para recuperar os objetos e identificar os autores do crime. *Antes do término da edição deste relatório, as equipes que seguiam nos encalços de recuperar os objetos, lograram êxito em abordar R. na Rua Rio de Janeiro que após indagações confessou o crime e o local onde estaria as motocicletas furtadas. Foram recuperadas e encaminhadas para a Delegacia e o responsável preso em flagrante onde também delatou que seria comparsa de M. que está sob custódia no centro de detenção da cidade. Seu celular possuía diversos cronogramas de locais que seriam furtados posteriormente.

ASSAÍ: O senhor C. registrou o arrombamento das portas de sua chácara onde foram subtraídos vários objetos destinados para uso de seu trabalho, como objetos de pesca e uma furadeira.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: Foi registrado o furto de um bezerro de raça Nelore pelo senhor C.E.A.S de sua propriedade rural.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Após solicitação da proprietária de uma Loja da cidade onde relatou que uma senhora havia furtado diversos objetos e se evadido do local, a equipe RPA durante o patrulhamento ostensivo localizou a autora do crime que ainda estava em posse dos objetos furtados. Foi encaminhada em flagrante para as devidas medidas cabíveis ao ato delituoso.

CUMPRIMENTO DE
MANDADO JUDICIAL CONGONHINHAS: A equipe RPA saiu no intuito de executar um mandado de prisão em desfavor do senhor L.C.S. que rapidamente foi localizado em sua residência e encaminhado para a Delegacia sem esboçar nenhuma reação negativa.

ATENDIMENTO DE
ACIDENTE CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe de Plantão de Acidentes por volta das 08 horas deslocou até à Rua Bandeirantes x Rua das Nações Unidas para averiguar uma colisão transversal entre um veículo e uma motocicleta. Foram constatados danos materiais de pequena monta e a condutora da motocicleta foi encaminhada para atendimento médico.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17 horas a equipe de Plantão de Acidentes registrou um abalroamento transversal na Av. Getúlio Vargas entre um veiculo e uma motocicleta. Ocorreram alguns prejuízos materiais, e o encaminhamento para atendimento
médico o senhor F. que sofreu algumas escoriações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h40min a equipe de Plantão de Acidentes registrou uma colisão transversal na Av. XV de Novembro entre um veiculo e uma motocicleta. Ocorreram alguns prejuízos materiais, e a vítima a senhora E. foi atendida pela equipe SAMU. URAÍ: A equipe RPA atendeu por volta das 18h50min a senhora I.B.S. que havia sido atropelada por uma motocicleta. No local todos receberam atendimento médico e foram orientadas.

OMISSÃO DE
SOCORRO CORNÉLIO PROCÓPIO: Depois de ocorrido um acidente de trânsito na Av. Getúlio Vargas onde o condutor de uma motocicleta foi atingido por um veículo que se evadiu do local sem prestar socorro a vitima. A equipe de Plantão de Acidentes após relatos de testemunhas sobre o autor do crime e sua moradia o mesmo foi encontrado e dado voz de prisão e encaminhados para as medidas posteriores ao fato e as notificações pertinentes aos atos infracionais. A vítima encontra-se em atendimento médico e prestou seu relato quanto ao ocorrido.

INFRAÇAO DE
TRÂNSITO CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante uma Operação de Trânsito no Centro da cidade, as equipes do PELTRAN recolheram alguns veículos que possuíam irregularidades nas documentações sendo necessário lavrar os autos de infrações de transito. Os condutores responsáveis foram orientados quanto às medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após solicitação via 190, a equipe do Pelotão de Trânsito deslocou até a Rua Benjamin Constant onde pode ser verificado o uso da vaga preferencial para idosos e/ou deficientes por condutores que não possuía o cartão de identificação, sendo necessário notificá-los quanto a infração cometida.

DROGAS PARA
CONSUMO PESSOAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante uma ação da equipe ROTAM em abordar um condutor em uma motocicleta pode ser encontrado 20g de substancia análoga à maconha em porte de W.L.G.S que fora encaminhado para lavratura do Termo Circunstanciado.

MAUS TRATOS
CONTRA ANIMAIS RANCHO ALEGRE: Foi denunciado por N.N.V.B. ao órgão policial que um individuo estaria colocando rações envenenadas no muro de sua residência onde já ocasionou a morte de alguns gatos. A vítima foi orientada quanto às possíveis providências.

FORNECER   PRODUTOS DE   DEPENDÊNCIA
FÍSICA/QUÍMICA CORNÉLIO PROCÓPIO: Exatamente às 4 horas da manhã a equipe RPA deslocou até uma residência na Av. XV de Novembro para averiguar sobre uma festa com barulhos exacerbados. Já no local foram constatados vários menores em visível estado de embriaguez, fato que este que foi necessário que a equipe responsabilizasse o proprietário da residência identificado como A.N.L.A. de 22 anos e L.F pela Pratica delituosa tipificada no art. 243 da lei 8.069/90 que consta no Estatuto da Criança e do Adolescente sendo encaminhados para à Delegacia e os três menores acompanhados por um   Representante do Conselho  Tutelar

.ANDIRÁ: A equipe de plantão às 11 horas foi informada de que teria ocorrido um roubo em uma propriedade na Zona Rural onde três indivíduos teriam amarrado a vítima e levado diversos objetos. As equipes seguem em diligências para localizar os autores do crime.

VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h35min a equipe RPA recebeu ligações denunciando em que havia uma residência no Jardim Panorama que teria uma mulher gritando por socorro. Chegando ao local pode ser constatado que P.T. estava trancada na residência e possuía diversos hematomas pelo corpo. Seu companheiro o senhor T. foi encaminhado para a Delegacia. Segundo vítima ele é usuário de drogas.

ATENDIMENTO DE
LOCAL DE MORTE SERTANEJA: Após solicitações a equipe RPA deslocou até o Hospital Municipal onde a médica plantonista relatou sobre o senhor de 87 anos encontrado em sua residência já em óbito. Foi registrado o caso para averiguações.

 SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Após solicitação de um acidente de trânsito ocorrido na Zona Rural à equipe RPA sai em atendimento em conjunto com a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Ibiporã, onde foram socorridas as vítimas e o veiculo foi recolhido do rio onde ocorreu o acidente. Porém um dos passageiros se encontrava desaparecido sendo localizado mais tarde seu corpo e encaminhado para o IML para os procedimentos legais.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Durante o patrulhamento da equipe ROTAM por volta das 21h40min foi avistado um indivíduo em atitude suspeita que ao verificar a presença policial, tentou dispensar um objeto e esboçar ação de fuga. Porém a equipe logrou êxito em abordá-lo sendo localizado em sua posse 8 cápsulas de substância análoga à cocaína. Havia outro individuo que foi identificado por F. que alegou estar comprando drogas. Diante da situação foi dado voz de prisão à L.P.S e F. arrolado como testemunha do crime, assim todos encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL E
RESISTÊNCIA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 04h50min a equipe RPA recebeu uma ligação do senhor O.J.B. relatando que seu irmão teria chegado nesta madrugada na casa de seus pais bem alterado, através do uso de substâncias entorpecentes vindo a agredir seu pai, o idoso de 66 anos e sua mãe de 56 anos e que ainda estaria ameaçando os vizinhos, os quais tentaram ajudar, em posse de uma faca. Imediatamente a equipe deslocou até o endereço e pode constatar que o individuo estava psicologicamente transtornado e agressivo e em todos os momentos da situação ameaçou os policiais com a faca. Diante do caso a equipe o conteve e o encaminhou para à Delegacia para medidas posteriores enquanto a família foi orientada quanto as lesões sofridas.

VEICULO RECUPERADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento da equipe ROTAM às 23 horas, pode ser abordado uma motocicleta de marca Honda modelo CBX/Twister placas AEN – 2412 de cor vermelha em posse de dois indivíduos, podendo ser averiguado que a mesma possuía indicativo de furto na cidade de Sertanópolis. Diante do fato constatado os meliantes foram encaminhados para averiguações

ASSAÍ: O senhor C.S. compareceu a sede da Cia para registrar o furto de dois celulares e uma folha de cheque subtraídos do interior de seu veiculo. ITAMBARACÁ: Compareceu ao destacamento policial um senhor relatando que sua residência havia sido arrombada e furtada uma folha de cheque no valor de oitocentos reais da agência Banco Bradesco.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Foi registrado o furto de duas bicicletas e roupas que estavam no varal do interior da residência de M.F.

VIAS DE FATO SANTA MARIANA: Após solicitação via 190 a equipe deslocou até a Vila Trevo, em contato com E.B.M. relatou que foi agredido por A.B. que o arremessou um tijolo atingindo sua cabeça e que por este fato entraram em luta corporal. A.B. não se encontrava mais no local, a equipe encaminhou E.B.M. para atendimento médico e posteriormente A.B. se apresentou no pelotão. Todos foram orientados e registrado o caso em boletim de ocorrência.

ROUBO AGRAVADO SANTA MARIANA: Após uma solicitação, a equipe RPA entrou em contato com S.S. que relatou ter sido vítima de roubo, ao ser abordado por dois indivíduos em uma motocicleta foi ameaçado com uma arma e subtraído seus pertencentes. As equipes seguem em diligências para identificar os autores do crime.

TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Durante o patrulhamento da equipe por volta da 00h20min foi avistado um indivíduo em atitude suspeita que ao verificar a equipe policial tentou esconder algo em suas vestes. Ao procederem com a revista pessoal foi localizado 21 invólucros de substâncias análogas à maconha prontas para comércio e também uma munição de fuzil. Foi dado voz de prisão e encaminhado para averiguações.

FURTO SIMPLES SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Foi registrado o furto de um televisor de 32” de marca Philips, um celular de cor preta modelo Moto G2 e um par de tênis da marca Adidas retirados de dentro da residência pelas janelas que se encontravam abertas segundo a vítima.

Fonte: SCS DO 18º BPM- SOLDADO FIGUEIREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário