.

.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 17h compareceu ao Pelotão de Policia Militar uma senhora relatando que teve seu cadastro de uma pagina de compras na internet invadida, resultando consequentemente em duas compras com seu número de CPF. Segundo a noticiante as compras foram enviadas a um endereço localizado na cidade de Santo André- SP. Temendo ser vítima de um golpe de estelionato optou por registrar o Boletim de Ocorrência.

EXTORSÃO ANDIRÁ: Por volta das 18h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que seu sobrinho após efetuar o furto de seu celular disse que para ela reaver o aparelho apenas mediante o pagamento de R$70,00. Haja vista, o celular já estar nas mãos de uma terceira pessoa. A vítima pediu providências.

FURTO SIMPLES ANDIRÁ: Às 18h20min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor, o qual veio a informar que sua motocicleta fora furtada na madrugada do dia 20 para o dia 21 de agosto. Segundo seu relato, encontrava-se em uma referida residência e ao sair notou que a motocicleta não mais se encontrava onde havia deixado. A moto trata-se de uma Honda CG Titan de cor Azul, placas AGJ-4967.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Mediante solicitação por volta das 05h00min da manhã do dia 24/08 a equipe policial deslocou até a Rua Piracicaba onde teria ocorrido um furto. No local, a vítima relatou que a residência trata-se de uma república de estudantes e que fora furtada uma televisão de 32 polegadas. Salientou que nenhuma porta ou janela fora violada, pois tanto a porta quanto o portão encontravam-se apenas encostados. A vítima foi orientada.

RECEPTAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Tendo em vista o Furto Qualificado cometido na noite do dia 16/08 em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Marechal; mediante o qual foram levados alguns objetos, dentre eles um aparelho celular da marca Samsung de cor preta. Bem como, consultando as imagens das câmeras de segurança da loja fora possível identificar o responsável e levantar a informação de que o mesmo teria trocado os objetos do furto por entorpecentes na Vila Mariana. A equipe policial na manhã de hoje, por volta das 09h deslocou até a supracitada vila, onde após realizar o adentramento e varredura obteve êxito em abordar um adolescente próximo a residência da pessoa para qual possivelmente o autor do furto teria repassado os objetos furtados. Em busca pessoal localizou-se com o adolescente um aparelho celular com as mesmas características daquele mencionado no furto e que foi posteriormente reconhecido pelo proprietário da loja. Dessa forma, o adolescente recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de Receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:  SCS  18º BPM- SOLDADO ANA PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário