.
segunda-feira, 8 de novembro de 2021
CARRO COM SEIS PESSOAS CAI EM RIO TRÊS MORRERAM AFOGADOS.
Carro com seis ocupantes caiu dentro do Rio Monte Trigo, em São Francisco do Sul, e três jovens morreram afogados; um homem e uma mulher, ambos de 28 anos eram moradores em Maringá e a terceira vítima com 27 anos era moradora em Paiçandu. Uma tragédia marcou o sábado (6) em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. Três pessoas morreram afogadas após um Jetta branco com placas de Joinville perder o controle e cair no Rio Monte Trigo.O acidente aconteceu por volta das 23h40 do sábado na Estrada Monte de Trigo, que vai da rua Francisco Mascarenhas, principal rua do bairro Paulas, até a Duque de Caxias, que dá acesso às praias de São Francisco.
O carro acabou perdendo o controle, bateu na cabeceira da ponte e caiu no rio. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, seis pessoas estavam dentro do carro: dois homens e quatro mulheres.
Após o carro cair no rio, um homem e duas mulheres conseguiram sair. Um dos passageiros conseguiu retirar com vida duas mulheres do carro puxando pelos cabelos.
As outras três pessoas – duas mulheres e o motorista- não conseguiram sair e acabaram morrendo afogadas. O Jetta ficou submerso a cerca de quatro metros de profundidade.
Morreram Vinicius Castro Leal, 28 anos, Renata Leite Martins Bazarin, 28 anos, dentistas de Maringá, e a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, 27 anos, de Paiçandu. Os três trabalhanvam em Joinville. Nas próximas horas, os corpos serão levados para a região Noroeste do Paraná.
Os socorristas dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul chegaram rapidamente ao local com equipes de salvamento aquático, que começam os trabalhos de resgate das vítimas. Ainda de acordo com os bombeiros, os jovens haviam alugado uma casa na praia da Enseada para comemorar aniversário de uma das jovens que acabou morrendo na tragédia. O aniversário seria no próximo dia 11.
Três vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul. Estão em estado estável.
Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.
Polícia Militar, Polícia Civil, IGP, Samu, além dos bombeiros, estiveram no local auxiliando os trabalhos de resgate.
Fonte: Londrina News com NDMais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário