.
terça-feira, 16 de novembro de 2021
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO
BANDEIRANTES: Às 11h10min uma mulher (31 anos) procurou a Polícia Militar informando que o ex-marido invadiu a casa de sua mãe, onde lhe agrediu e tentou enforcá-la. A vítima relatou ainda que o noticiado esteve em sua casa, onde danificou móveis e roupas dela e do filho, menor de idade, assim como apresentou áudios, através dos quais é possível verificar ameaças em que fala sobre morte e incendiar a residência. Diante do exposto, foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.
ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE BANDEIRANTES: Às 19h20min a Polícia Militar foi acionada em uma estrada rural no Bairro Água Branca, onde o solicitante relatou que passava pelo local e que ao sentir um forte odor resolveu procurar pela origem do mau cheiro, já que um cachorro da família estava desaparecido e poderia ser o animal. Porém, acabou localizando um corpo humano feminino, já em estado de putrefação. Tendo em vista que no dia 13 deste mês fora registrado o desaparecimento de uma jovem de 22 anos, familiares da noticiada compareceram ao local, onde reconheceram o corpo como sendo da noticiada. Assim, foram acionados os órgãos competentes para dar prosseguimento ao atendimento da ocorrência, bem como em posse de informações sobre a identidade do suspeito de ter cometido o homicídio, equipes PM realizaram diligências e apreenderam um veículo que foi encaminhado à Polícia Civil para a devida perícia.
FURTO SIMPLES CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h um senhor procurou a Polícia Militar, onde informou que transitava pela Avenida Paraná quando uma mulher pediu ajuda dizendo que estava se sentindo mal e ainda que precisava deslocar até sua residência, onde o filho estaria doente. Que a noticiada dizendo isso, já foi entrando no veículo do noticiante, o qual a transportou até as proximidades da Rádio Graúna, onde lhe ordenou que descesse do carro. Porém, em seguida verificou que sua carteira contendo documentos, cartões e o valor de R$350,00 em dinheiro havia sido furtado e que tudo indica que seja a referida mulher. Assim, o noticiante foi orientado quanto ao fato.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR SANTA MARIANA: Às 21h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Trevo, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo marido, o que resultou em uma escoriação em seu rosto. Assim, o autor que já se encontrava em outra localidade recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário