.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

PASTOR QUE ESTUPROU MENINA É ENCONTRADO MORTO NA CELA EM DOIS VIZINHOS NO PARANÁ

 Um detento da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, foi encontrado morto na tarde de sábado (19). O homem de 58 anos, que era pastor evangélico, foi preso na sexta-feira (18), por conta de um mandado de prisão expedido contra ele pela Vara Criminal de Cuiabá (MT), pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem foi condenado a 30 anos pelo crime praticado em 2011, contra uma menina de 7 anos. A sentença foi proferida pela Justiça em 2018 e desde então, o acusado estava foragido. Dessa forma, foi expedido um mandado de prisão em desfavor dele.

A Polícia Civil recebeu informações que o homem estaria na cidade de Planalto, também no Sudoeste do Paraná, onde seria pastor de uma igreja evangélica. Contudo, ele não foi localizado. Na sexta, a Polícia Militar recebeu novas denúncias e localizou o acusado na cidade de Dois Vizinhos.

Já no sábado, o homem foi encontrado morto em sua cela, onde estava sozinho. Poucas horas antes, ele havia recebido a visita do filho, o qual lhe entregou um lanche e uma bíblia. Após perícia no cubículo, o corpo do detento foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário