Um homem que não teve a idade e identidade revelada pela Polícia Militar, foi preso na tarde da última quinta-feira (17), em Palotina, após duas denúncias de importunação sexual. O rapaz foi reconhecido na delegacia por uma das vítimas do crime.
Segundo boletim de ocorrência, o primeiro caso aconteceu por volta do meio-dia. Na ocasião, o suspeito parou com um Corsa na rua e abordou uma menina de 8 anos, que estava brincando em frente a residência da família. À polícia, a mãe contou que segundo a menina o homem abriu a porta do veículo, abaixou as calças e perguntou se a menina queria brincar. Com medo, a criança gritou e saiu correndo para dentro da casa. Logo em seguia uma vizinha viu o carro saindo em alta velocidade. O segundo caso aconteceu 40 minutos depois da primeira abordagem, no centro de Palotina. Uma jovem de 21 anos e a irmã mais nova, de 16, estavam caminhando pelo centro da cidade quando avistaram um homem dentro de um veículo Corsa se masturbando, de modo que as meninas pudessem ver o ato.
De acordo com a PM, nas duas ocorrências as características do carro e do condutor eram as mesmas, o que facilitou a busca e prisão do suspeito.
Em vistoria ao veículo os policiais encontraram cigarros de maconha prontos para o consumo. O abordado foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, onde foi reconhecido por uma das vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário