.

.

quarta-feira, 11 de março de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 14h20min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que teve um relacionamento com um senhor, mas que o já não quer se envolver com este homem, sendo que este não aceitou sua decisão e começou a lhe fazer ameaças, utilizando um pedaço de madeira com pregos e que sempre a ofende com palavras de baixo calão. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h55min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na BR369, no Jardim Progresso, onde o solicitante relatou que a porta do barracão da empresa foi arrombada e que foram furtados 30 rolos de cabo de 100 metro flexível, uma empilhadeira, uma lixadeira e alguns objetos de escritório. O solicitante foi orientado quando aos procedimentos cabíveis e nenhum suspeito foi localizado.

AMEAÇA/DANO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h40min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Figueira, onde um casal relatou que seu filho quebrou portas e janelas da casa, um aparelho celular e uma televisão de 32 polegadas, além de fazer ameaças ao casal e ambos terem que deixar a própria residência e se abrigarem na casa de outra filha. O autor foi localizado em seguida, sendo já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, foi abordado e mostrou-se muito alterado, sendo contido pela equipe e recebendo voz de prisão. As vítimas foram orientadas quantos aos procedimentos.

FURTO QUALIFICADO ITAMBARACÁ: Ás 15h a PM registrou um furto a uma Escola Estadual no Distrito de são Joaquim do Pontal. A solicitante relatou que a janela da cozinha esta danificada e que foram furtados um botijão de gás, um liquidificador e mantimentos que estavam na geladeira. A solicitante foi orientada quando às providencias.

TRÁFICO DE DROGAS NOVA FÁTIMA: Por volta das 14h a PM recebeu diversas denúncias de que três indivíduos estariam realizando venda de entorpecentes em uma residência na Rua Jacarandá. No local, com a autorização do proprietário da residência, o pai de um dos acusados, a equipe realizou buscas e localizou os três indivíduos embalando os entorpecentes em sacolas plásticas. Foram encontradas 38 pedras de substancias análogas a crack, 24 buchas de substancias análogas a cocaína, uma balança de precisão, algumas facas e dois aparelhos celulares. Os autores receberam voz de prisão e apreensão, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para providencias.

DANO URAÍ: Às 20h50min a PM foi acionada em uma escola na área central, onde a solicitante relatou que um aluno arremessou cadeiras e carteiras em outros alunos e fugiu do local. A equipe PM realizou buscas pelo
adolescente, porém não foi localizado. A socicitante foi orientada quanto às providências.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário