.

.

segunda-feira, 16 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR DE SANTA MARIANA APREENDE ARMAS E PRENDE UM INDIVÍDUO PERIGOSO

A EQUIPE DA PM FOI NO ÚLTIMO SÁBADO (14), FOI INFORMADA NA PASSAGEM DE SERVIÇO, QUE A PESSOA DE O. D. F. HAVIA FUGIDO DA EQUIPE POLICIAL COMPOSTA PELO SOLDADO UELIN E SOLDADO NEVES, DURANTE UMA ABORDAGEM POLICIAL, POR VOLTA DAS 23:00 DA DATA DE SÁBADO 14/03/2020 E QUE DURANTE A FUGA O. DISPENSOU UMA ARMA DE FOGO, SENDO UM REVOLVER CAL.38 DE COR PRETA.
ARMA ESTA ENCONTRADA PELA EQUIPE, CONFORME BOLETIM DE OCORRÊNCIA 2020/311031. SENDO QUE A EQUIPE ANTERIOR EM NENHUM MOMENTO INTERROMPEU AS DILIGÊNCIAS PARA ENCONTRAR O.
DE POSSE DESSAS INFORMAÇÕES ESTA EQUIPE COMPOSTA PELO SD. DA SILVA E SD. JULIANA ASSUMIU O PLANTÃO DE SERVIÇO E CONTINUOU AS DILIGÊNCIAS COM O INTUITO DE LOCALIZAR O MESMO, TENDO EM VISTA QUE O. É UM INDIVÍDUO DE ALTA PERICULOSIDADE, QUE VEM COMETENDO VÁRIOS DELITOS EM SANTA MARIANA.
SENDO QUE DURANTE O DIA A EQUIPE RECEBEU DIVERSAS DENÚNCIAS ANÔNIMAS QUE O. ESTARIA NA VILA TREVO.
E QUE POR VOLTA DAS 18H30MIN, A EQUIPE FOI SOLICITADA PELA SENHORA M. P. RELATANDO QUE O. TERIA IDO ATÉ A SUA RESIDÊNCIA E PROFERIDO AMEAÇAS DE MORTE CONTRA SUA MÃE, IDENTIFICADA COMO A. A. F. SENDO ESTA UMA SENHORA DE OITENTA ANOS.
NO LOCAL TAMBÉM A EQUIPE FEZ CONTATO COM UMA OUTRA VÍTIMA DE O. O SENHOR M. A. DA S. QUE INFORMOU A EQUIPE QUE O. POR DIVERSAS VEZES PASSOU EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA, COLOCANDO A MÃO NA CINTURA E MOSTRAVA UMA ARMA DE FOGO PARA ELE.
DIANTE DESSAS INFORMAÇÕES E COMO ESTA EQUIPE JÁ ESTAVA EM DILIGÊNCIAS DE FORMA ININTERRUPTA, SAIU EM PATRULHAMENTO COM O INTUITO DE LOCALIZAR O. MOMENTO ESTE, ONDE NA RUA NATAL FREDEGOTTO ESQUINA COM RUA NOSSA SENHORA DO ROCIO, VISUALIZOU O. ONDE FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM, ORDEM ESTA QUE NÃO FOI ACATADA DE IMEDIATO POR O. COMETENDO ASSIM CRIME DE DESOBEDIÊNCIA.
SENDO ENTÃO DE FORMA MAIS ENÉRGICA FOI PEDIDO QUE O. COLOCASSE A MÃOS NA CABEÇA, ORDEM ESTA ACATADA POR O. E QUE APÓS BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.
PORÉM DEVIDO A O. ESTAR EM FLAGRANTE DELITO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E TAMBÉM PELO CRIME DE AMEAÇA, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E CONDUZIDO JUNTAMENTE COM AS VÍTIMAS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA MARIANA E APRESENTADO A AUTORIDADE POLICIAL PARA PROVIDENCIAS.
CABE SALIENTAR AINDA QUE O. POR DIVERSAS VEZES FEZ AMEAÇAS CONTRA POLICIAIS DE SANTA MARIANA E QUE O MESMO SEMPRE DIZ QUE AINDA VAI MATAR UM POLÍCIA.
EM ATO CONTÍNUO
EM PATRULHAMENTO PELA ÁREA CENTRAL DE SANTA MARIANA A POLICIAL RECEBEU LIGAÇÃO VIA TELEFONE RELATANDO QUE A PESSOA DE O. D. F. ESTAVA ANDANDO PRÓXIMO A VILA TREVO ARMADO.
SENDO ASSIM A EQUIPE PM SAIU EM PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR O. APÓS REALIZADO BUSCAS PELO BAIRRO SEM ÊXITO A EQUIPE CONTINUO AS BUSCAS PELA ÁREA CENTRAL DEVIDO A QUANTIDADE GRANDE DE PESSOAS POIS O MESMO PODERIA ESTAR EM MEIO A MULTIDÃO.
MOMENTO ESTE QUE AO PASSAR PELA RUA LATERAL A PRAÇA GETULIO VARGAS A EQUIPE VISUALIZOU O. SENTADO NO BANCO NO MEIO DA PRAÇA, AO VISUALIZAR A VIATURA O. DE IMEDIATO EMPREENDEU FUGA SENTIDO A IGREJA MATRIZ.
ATO CONTINUO A EQUIPE DEU INICIO AO ACOMPANHAMENTO DE O. QUE EM CERTO MOMENTO SE DESFEZ DE UM VOLUME QUE ESTAVA EM SUA CINTURA EM MEIO A IGREJA E O SALÃO DE FESTAS.
DE PRONTO A EQUIPE NÃO FOI ATÉ AO OBJETO POIS ESTAVA NO INTUITO DE O. QUE A TODO MOMENTO EMPREENDIA FUGA.
NA RUA CARLOS MOREIRA COELHO OTAVIO EM EMBRENHOU A UM TERRENO EM MEIO A VEGETAÇÃO, ATO CONTINUO A EQUIPE REALIZOU BUSCAS NO INTUITO DE LOCALIZAR O MESMO APÓS VERIFICAR TODO O LOCAL O. NÃO FOI LOCALIZADO DEVIDO O MESMO TER SE EVADIDO PELOS MUROS DOS TERRENOS TOMANDO RUMO IGNORADO.
SENDO ASSIM A EQUIPE VOLTOU AO LOCAL QUE O. DISPENSOU O OBJETO E DEU INICIO A BUSCAS, FOI ONDE PRÓXIMO A PAREDE FOI ENCONTRADO UM REVÓLVER CALIBRE .38 MARCA TAURUS, REVOLVER ESTE COM CAPACIDADE DE 6 TIROS ESTANDO MUNICIADO COM 04 MUNIÇÕES INTACTAS.
SENDO ASSIM O OBJETO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA; EM CONSULTA SESP-INTRANET O REVÓLVER CONSTA EM NOME DE G. S. B. APÓS A CONFECÇÃO DO BOLETIM A ARMA JUNTAMENTE COM AS MUNIÇÕES FORAM ENTREGUES AO INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL MARCELO KENJI YOSHIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário