.

.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

APÓS 11 DIAS INTERNADO HOMEM 48 ANOS MORRE EM HOSPITAL EM LONDRINA

Depois de 11 dias internado, Mauristanes Santos da Silva, 48 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22), no Hospital Evangélico. Ele foi atropelado pelo ex cunhado no começo da noite do dia 11 de janeiro, na rua André Emílio Guergoletto, no Conjunto Hilda Mandarino, zona norte de Londrina.
O atropelamento, segundo informações, teria ocorrido após um desentendimento que teria começado dentro de um bar e se extendido até uma quadra abaixo onde ele foi atropelado por Paulo Costa, seu ex cunhado. A discussão entre a vítima e o autor do atropelamento, conforme apurado, seriam por questões possívelmente passionais. Mauristanes, foi socorrido pelo Siate com o apoio do médico do Samu e precisou ser entubado antes de ser encaminhado ao hospital onde não resistiu e faleceu dias após internado.
Paulo Costa, acabou sendo preso em flagrante no momento dos fatos por uma equipe da Companhia de Choque que fazia um patrulhamento pelo bairro, ele foi conduzido à delegacia, mas acabou saindo na audiência de custódia na segunda-feira, dia 13. O homem foi posto em liberdade mediante ao uso de tornozeleira eletrônica.
Com a morte da vítima, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos. Familiares da vítima decidiram fazer a doação de órgãos de Mauristanes.
O corpo de Mauristanes será sepultado nesta quinta-feira (23), no Cemitério Jardim da Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário