.

.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 20h58min após receber a denúncia de que na Rua Cambuci alguns adolescentes estariam realizando o tráfico de entorpecente a equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em visualizar um jovem em atitude suspeita que acabou seno abordado. Com ele fora localizada uma porção de maconha, uma nota de cinco reais e ainda apreendido seu aparelho celular. Embora a quantidade de troca seja relativamente pequena o adolescente de 17 anos relatou já ter sido cometido outros atos infracionais. Diante do exposto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

VIAS DE FATO ASSAÍ: Às 20h a equipe PM foi acionada na Rua Coronel José Sheleder onde o solicitante relatou que fora agredido verbalmente e ameaçado pelo pai que se encontrava embriagado e que para se defender acabou agredindo o noticiado com um rodinho. O relato foi confirmado pela irmã do noticiante. Diante disso, as partes foram conduzidas à Sede da 3ª Cia PM para os devidos procedimentos.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO
OU SOSSEGO ALHEIO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h40min a equipe PM foi acionada na Rua Gralha Azul onde o solicitante, idoso de 80 anos informou que reside no mesmo quintal que o filho caçula que, por sua vez, vive constantemente embriagado e que perturba não apenas o noticiante como outros vizinhos, sendo que nesta data outra filha do noticiante precisou deslocar da cidade de Londrina para acompanhá-lo nessa situação. Assim, as partes foram conduzidas para lavratura do Termo Circunstanciado.

COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME
OU CONTRAVENÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h30min a Central Telefônica recebeu uma ligação mediante a qual o solicitante pediu por ajuda emergencial uma vez que estaria sendo gravemente ameaçado pelo irmão que estava em posse de uma faca. De imediato as equipes de plantão, assim como SAMU e SIATE foram despachadas para a Rua José Licorini, porém ao chegar ao local não foi constado o teor da solicitação, apenas que o solicitante deixava a residência com uma mala. Indagado sobre o ocorrido, disse apenas que gostaria de um apoio policial a fim de deixar a residência em paz, uma vez que tivera desentendimento com o irmão. Desse modo, o noticiante foi encaminhado para Lavratura do Termo por Comunicação Falsa de Crime.

Fonte:  SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário