.

.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

TORCEDORES DO OPERÁRIO DE PONTA GROSSA NEM CHEGARAM AO ESTÁDIO DO CAFÉ FORAM PARADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Um ônibus com torcedores do Operário nem chegou ao estádio do Café ver o time vencer o LEC por 2X1 neste sábado (12). Isso porque a Polícia Militar interceptou o veículo e encontrou diversos materiais que poderiam ser usados como armas em um possível confronto entre torcidas. Pedaços de paus e rojões foram apreendidos.
Segundo os policiais, a torcida do time visitante havia sido confrontada pela torcida do Londrina antes do ponto marcado para a escolta, no posto do Batalhão de Polícia Rodoviária da PR-445. Os torcedores do Operário contaram que o ônibus foi apedrejado e por isso eles se equiparam, para possíveis novos confrontos. O material foi retirado e eles orientados a retornar a Ponta Grossa, de onde vieram.
Torcedores apedrejam ônibus de jogadores após derrota
Irritados com o resultado ruim do time, torcedores do LEC apedrejaram o ônibus dos jogadores do Tubarão. Uma janela ficou danificada. Por conta disso, o ônibus precisou ser escoltado até o Centro de Treinamento do time. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Unificado.
No Estádio do Café
Já no Estádio do Café, um torcedor do Londrina disparou um rojão em frente ao portão de entrada, o que de acordo com a PM, colocou em risco a segurança que quem trabalhava e passava por ali. O homem foi abordado e resistiu à prisão. Após detido foi encaminhado ao Cartório PM para lavratura de TCIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário