Por volta das 3:00 horas da madrugada desse sábado, 12 de outubro, na Rua Julio Pedro, na entrada da Vila Antonio, Denis dos Santos Belloni, de 21 anos, acabou morrendo e Marciano Barbosa, vulgo “Paraguai”, de 30 anos, foi socorrido em estado gravíssimo após o carro em que estavam, à princípio um Ford Fiesta, com placas de Marialva, ser atropelado por um trem da empresa Rumo. A locomotiva seguia sentido Maringá e arrastou o automóvel por vários metros. “Paraguai” dirigia o carro e Denis estava no banco do passageiro, onde houve violento impacto.

Equipes da Polícia Militar, Defesa Civil de Marialva, Corpo de Bombeiros de Maringá e Suporte Avançado do SAMU estiveram no local e trabalharam no socorro das vítimas.
Infelizmente Denis acabou entrando em óbito. Um grande aparato médico foi montado com o objetivo de salvar a vida de Marciano, que foi encaminhado à UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Seu estado de saúde é gravíssimo.
As causas do acidente estão sendo apuradas. Há hipótese de problemas mecânicos no automóvel, que segundo informações, já vinha apresentando problemas na troca de marchas.
Informações: Notícias de Marialva
Informações: Notícias de Marialva
Fonte: Londrina news
Nenhum comentário:
Postar um comentário